24 de julho de 2012

A chave perdida. ♥


Houve um tempo em que eu tinha a chave do teu coração. Era fácil entrar e se apossar de todos os teus sentimentos, que na verdade também me pertenciam. Não havia nenhum segredo, nenhum mistério que nos perturbassem.

O tempo foi passando e tudo foi se transformando, a chave se perdeu. Hoje, teus caminhos são outros, não se cruzam mais com os meus. Alguém deve ter encontrado a chave, que antes morava em minhas mãos. Esse alguém talvez não te ame como eu, mas, é quem está desfrutando de todos os momentos bons ao teu lado.

Um dia, eu compartilhei contigo muito mais do que momentos felizes. Foram muitos anos de amor e dedicação, mas, eu mesma fui te perdendo, fui deixando você partir como se, na manhã seguinte tudo voltasse ao normal, porém, você partiu e levou consigo a chave do teu amor, do coração que era a minha casa.

Hoje, me sinto sem um abrigo de amor para morar, sem teu aconchego. Pode ter certeza que mesmo encontrando outros corações, nenhum é tão sereno quanto o teu. Por isso, muitas vezes me pego em busca da chave perdida, e, o pior é ter a certeza que  jamais irei encontra-la.
                                                                                                              (Luzia Medeiros     

10 comentários:

  1. Algumas coisas se perdem com o tempo, uma pena. A vida é assim, e acho que perdi algumas chaves por esse caminho. Lindo Luzia.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já perdi tantas coisas em minha vida. Já desisti de tantas coisas. Já perdi algo pelo medo de perder.

    Beijo Luh <3

    ResponderExcluir
  3. Perdas são sempre dolorosas, Lu, e custa muito a aceitá-las. Mas muitas vezes, dessas perdas vem os ganhos; pessoas, sentimentos e até mesmo chaves. A gente nunca sabe, na verdade, sobre o destino, então o que nos resta é deixar a vida seguir para encontrar novas chaves, ou, quem sabe, recuperar as velhas no tempo certo.
    Beijos, minha flor!
    Seus textos cada dia mais lindos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Sabe, não fique buscando outros corações.
    Vá atrás de que lhe cuide,primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Algumas vezes corações se partem e sentimentos se perdem, contudo isso é necessário. Cada amor perdido serve de ensinamento até que se encontre o amor perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei muito com seu texto, acho que pelo fato de ter passado pelo que você expressou nele. Ando tentando encontrar em outros corações a chave que eu sei que não vou encontrar, pois é única. Beijos Lu ♥
    http://helviocaldeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que bom ler isso hj
    ando meio triste, com medo de dar meu coração e pra quem.
    Legal mesmo poder repensar nisso que você escreveu.
    bjo

    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A vida pode ser implacável às vezes. A chave se perde e quem se perde, na verdade, é a gente. E no fim, ficamos a procurar esta chave para reabrir aquele fulgor de encanto que decorava o peito antes. É doído ver o tempo passar. E a gente perceber que não podemos mais encontrar a chave que tanto buscamos.

    Mas é uma ilusão pensar assim. A gente sempre reencontra...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que texto forte! E verdadeiro :X
    Quantas pessoas já perdemos e não sabemos quantas ainda perderemos dessa maneira :/
    Gostei daqui. Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Será que podemos encontrar a chave perdida? Beijos.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.