20 de julho de 2012

O que você está esperando? ♥



Acorda menina! É hora de ser feliz. Não há mais por que chorar pelos cantos, se afogando em lágrimas, pois, o rio das desilusões já secou. A última gota foi levada embora. Olha! Veja o céu como cintila, parece que as nuvens dançam para você. Então, por que você está imóvel?

Hoje, até as flores acordaram mais belas, o perfume exala felicidade. Então, menina! Você está esperando o que para sair e ir de encontro com o mundo perfeito? Aproveite o que a vida te oferece agora, depois tudo pode mudar.

O que você acha de dá um abraço em quem te ama? Faz um bem enorme e não custa nada. Não deixe o dia passar sem que você enxergue o brilho suave a sua volta. Você pode até não perceber, mas, há uma paz ao teu redor, um aroma de vida, que não podemos deixar passar.

No fim da tarde, não se esqueça de se despedir do sol, que nos aquece e nos ilumina. E, por fim, saúda a mãe lua e as estrelas, que fazem um lindo tapete de luz, que aquece o coração, com tamanha beleza. Depois conseguiras repousar em paz.

                                                                                                                               (Luzia Medeiros)                                                                                      

6 comentários:

  1. Seus textos nos trazem uma paz tão grande. Mais uma bela reflexão deixada que eu levarei comigo: aproveitar sempre! Beijo e feliz dia do amigo para você também (atrasado, rs) ♥

    ResponderExcluir
  2. As vezes perdemos muito em não aproveitar os pequenos detalhes que a vida nos proporciona...as vezes é neles que surgem as maiores felicidade!!


    Bjusss flor!!!

    ResponderExcluir
  3. É necessário acordar e perceber que na vida há mais que apenas dor.

    ResponderExcluir
  4. Preciso perceber e seguir tudo isso, preciso enxergar o mundo e a beleza dele;

    iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Pois é, temos que aproveitar o nosso presente, porque é quando nós podemos aproveitar e mudar o que nos incomoda!
    Muito alto astral esse texto *-*
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Palavras de incentivo sempre é bem-vindo para aqueles que estão no fundo do poço. Parabéns por mostrar-lhes a beleza do mundo!
    Beijos na alma!!!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.