Houve um tempo em que eu tinha a chave do teu coração. Era fácil entrar e se apossar de todos os teus sentimentos, que na verdade também me pertenciam. Não havia nenhum segredo, nenhum mistério que nos perturbassem.
O tempo foi passando e tudo foi se transformando, a chave se perdeu. Hoje, teus caminhos são outros, não se cruzam mais com os meus. Alguém deve ter encontrado a chave, que antes morava em minhas mãos. Esse alguém talvez não te ame como eu, mas, é quem está desfrutando de todos os momentos bons ao teu lado.
Um dia, eu compartilhei contigo muito mais do que momentos felizes. Foram muitos anos de amor e dedicação, mas, eu mesma fui te perdendo, fui deixando você partir como se, na manhã seguinte tudo voltasse ao normal, porém, você partiu e levou consigo a chave do teu amor, do coração que era a minha casa.
Hoje, me sinto sem um abrigo de amor para morar, sem teu aconchego. Pode ter certeza que mesmo encontrando outros corações, nenhum é tão sereno quanto o teu. Por isso, muitas vezes me pego em busca da chave perdida, e, o pior é ter a certeza que jamais irei encontra-la.
Algumas coisas se perdem com o tempo, uma pena. A vida é assim, e acho que perdi algumas chaves por esse caminho. Lindo Luzia.
ResponderExcluirhttp://iasmincruz.blogspot.com.br/
Já perdi tantas coisas em minha vida. Já desisti de tantas coisas. Já perdi algo pelo medo de perder.
ResponderExcluirBeijo Luh <3
Perdas são sempre dolorosas, Lu, e custa muito a aceitá-las. Mas muitas vezes, dessas perdas vem os ganhos; pessoas, sentimentos e até mesmo chaves. A gente nunca sabe, na verdade, sobre o destino, então o que nos resta é deixar a vida seguir para encontrar novas chaves, ou, quem sabe, recuperar as velhas no tempo certo.
ResponderExcluirBeijos, minha flor!
Seus textos cada dia mais lindos. *-*
Sabe, não fique buscando outros corações.
ResponderExcluirVá atrás de que lhe cuide,primeiro.
Algumas vezes corações se partem e sentimentos se perdem, contudo isso é necessário. Cada amor perdido serve de ensinamento até que se encontre o amor perfeito.
ResponderExcluirMe identifiquei muito com seu texto, acho que pelo fato de ter passado pelo que você expressou nele. Ando tentando encontrar em outros corações a chave que eu sei que não vou encontrar, pois é única. Beijos Lu ♥
ResponderExcluirhttp://helviocaldeira.blogspot.com
que bom ler isso hj
ResponderExcluirando meio triste, com medo de dar meu coração e pra quem.
Legal mesmo poder repensar nisso que você escreveu.
bjo
opinandoemtudo.blogspot.com
A vida pode ser implacável às vezes. A chave se perde e quem se perde, na verdade, é a gente. E no fim, ficamos a procurar esta chave para reabrir aquele fulgor de encanto que decorava o peito antes. É doído ver o tempo passar. E a gente perceber que não podemos mais encontrar a chave que tanto buscamos.
ResponderExcluirMas é uma ilusão pensar assim. A gente sempre reencontra...
Beijo!
Nossa, que texto forte! E verdadeiro :X
ResponderExcluirQuantas pessoas já perdemos e não sabemos quantas ainda perderemos dessa maneira :/
Gostei daqui. Visita-me?
;*
Será que podemos encontrar a chave perdida? Beijos.
ResponderExcluir