7 de agosto de 2011

Amor...


     Escrevo-te com lágrimas nos olhos essas poucas linhas, preciso desabafar, preciso ter você por perto, mas você insiste em fugir, há quanto tempo não vem me visitar, nem amenos dá notícias. Lembro-me do tempo em que você  habitava um coração só pra ficar ao meu lado, mas depois que você  partiu só ficou tristeza em mim. Por que você não habita um novo coração para que eu sinta sua presença em minha vida? Afinal a vida sem você é muito sem graça.
     Às vezes sinto medo de você ter partido pra sempre, por isso escrevo-te esta humilde carta, sei que você é o melhor dos sentimentos e então faço a ti um apelo, meu coração precisa de você, precisa ouvir sua voz, não demore muito pra voltar, mesmo que por sua causa eu sofra outra desilusão, não importa, pois, pior é sentir-se sozinha com esse vazio no peito e essa dor sufocando a alma, por isso vou te esperar ainda hoje, pode chegar disfarçado de um sorriso ou de um olhar, meu coração irá detectar a sua presença e dirá com alegria " quanto tempo amor, seja mais uma vez bem vindo a esse coração sofredor, eu espero que desta vez você tenha vindo realmente para ficar".

                                                                    Ass: Um coração despedaçado.

  (Luzia Medeiros)   

2 comentários:

  1. Olá LUzia,
    tão lindo um coração assim com as janelas escancaradas à espera do nascer de um sol vermelho que venha lhe aquecer, encher de luz e tornar passado a dor que hoje nele reside.
    Intenso teu clamor.
    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom quando um amor volta pra gente, parece que fica mais intenso.
    Lindo texto!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.