21 de julho de 2011

Última lágrima


Eu poderia passar a vida inteira mendigando seu amor, chorando pelos cantos, mas a raiva me impulsionou a lutar por mim mesma, por tanto tempo te dediquei o meu amor, dediquei meus dias pra te amar, eu não escutava a mais ninguém, só você tinha a chave do meu coração e foi com ela que você entrou e bagunçou o quanto quis até deixá-lo totalmente estilhaçado e depois disso partiu sem deixar rastros, fazendo escorrer lágrimas de abandono, mas dessa tristeza nasceu uma mulher forte dentro de mim, uma mulher que sabe seu valor e que não deixará ninguém mais pisar o seu coração.
Essas lágrimas que hoje escorre em meu rosto, amanhã desaparecerão. Ninguém sofre a vida inteira por amor, por amor não por um falso amor. Nem eu mesma sabia o quanto era forte até que você me derrubou e eu tive que criar garras para me por de pé novamente e de cabeça erguida, hoje só quero pensar em mim e quando amar novamente não vou mais entregar meu coração como antes, por que o amor é belo, mas quando alguém usa o amor pra nos ferir, ele se torna uma dor tão grande que o tempo demora pra levar embora, mas hoje tenho a certeza que essa é a última lágrima que choro por ti.

                                              (Luzia Medeiros).





Texto para o Projeto suas palavras,
        14° edição imagem.

13 comentários:

  1. Parabéns pelo post... Lindo!
    Feliz dia do amigo, e que Deus te ilumine sempre! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. ''Nem eu mesma sabia o quanto era forte até que você me derrubou e eu tive que criar garras para me por de pé novamente e de cabeça erguida''
    Parece que essa é a sina de todo mundo para se tornar mais forte.
    Adorei o texto, Lu. Tomara que vença a edição! *-*
    Mil beijos, e obrigada pelos selos lindos, flor! Sempre fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Um dia temos que nos libertar. E é neste momento em que percebemos o quanto somos fortes e valentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii que lindas palavras....tudo que você escreve é lindo.....são palavras que vem do seu coração.....seu blog é nota 10. Deixo meu e-mail caso queira entrar em contato homemfelizromantico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Chorar até podemos. Desistir é que nunca. Olá minha querida hoje é Domingo dia mundial da preguiça, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderExcluir
  6. É por isso que digo sempre, o amor não fere, quem fere são as pessoas, que se aproveitam do amor, e falsamente em nomde, causam dor. Quando na verdade apenas acobertam o egoísmo dentro de si, a incapacidade de ser generoso e respeitar os sentimentos das pessoas. Se escondem no amor, ocultando o pior, disfarçando a frieza com uma falsa sensibilidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo post, Luzia. Você disse tudo. Foi um texto tão forte, tão bonito, tão verdadeiro. "Ninguém sofre a vida inteira por amor". Pena que tem gente que não se dá conta disso, né? Sua abordagem foi muito boa. A-do-rei!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nunca podemos desistir de nós mesmas porque alguém nos decepcionou.
    Sofrer por amo é inevitável, mas também não é o fim do mundo.
    Lindo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo visual do seu blog, ficou liiindo, Luzia *-*
    E o texto também está muito bonito!
    Tem amores que machucam mesmo e parece que a gente nunca vai se curar, cicatrizar a ferida que ele deixou no nosso coração, né? Mas devemos erguer a cabeça e tentar superar, SEMPRE!

    www.juntoemisturado.com

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso seu cantinho!Conheci atraves do ideis compartilhadas!Ja estou seguindo!Bjos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Como a dor nos torna fortes! Sem a mesma não evoluiríamos e nem mesmo valorizaríamos a felicidade. Um abraço. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.