14 de maio de 2011

E se você partir?

É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é apenas carinho, outras vezes é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais. Nem eu mesma consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra.

Sempre quando você diz: "gosto tanto de você", fico querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por quê? Porque basicamente todas as pessoas especiais de minha vida são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus.

Mas, eu sei, preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinza de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói.

Que amores apressados não têm tempo para ficar partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mas, um coração que sabe amar de verdade, e talvez, por isso, sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades.

Agora eu sei que já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.

                                                 
                                                          (Luzia Medeiros)

Ganhei esse selinho do Marcos de souza e dedico a todos os meus amigos que me seguem e estão sempre postando comentários, pois, são muito especiais para mim.
 




8 comentários:

  1. Olá Blogueira. Obrigada, por visitar meu blog... Tive a curiosidade, de ver o teu blog... E simplismente, ameeeeeeei! Estou seguindo. Parabéns, por todos os textos, por todas essas palavras que toca, na alma! HAHA. Sucesso! :*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente inexplicável o sentimento que percorre o corpo, aquele calor que aquece a alma, aquela luz que ilumina um pouco a escuridão do nosso ser.

    Amor não tem dimensão, causa infinitas sensações e nos libertam de muitas amarras e cura muita dor. Amar é aceitar, mesmo que a pessoa se vá, levando um pedaço da gente. Aí sentimos esta solidão, e receamos pairar neste medo cruel. Às vezes é impensável, porque não parece justo, além de muito doloroso.

    A partida é a coisa mais triste que acontece. Ficamos a pairar no ar, como uma folha separada do galho à deriva, sendo levada pelo vento, solitariamente...


    Bonito texto!

    ps: Olá Luzia, vim agradecer a sua bonita presença no meu blog. Obrigado pelo carinho. Espero que apareça mais vezes. Eu ficaria muito feliz. E vou confessar que gostei muito do teu blog, justamente por tanto sentimento junto aqui. É lindo e suave. Estarei por aqui sempre que puder. Porque depois que chego, dificilmente parto.

    ResponderExcluir
  3. A partida e o tempo são eternos inimigos do coração. E por incrível que pareça, eles sempre vencem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O medo de ver aquele alguém partir é tão grande não? Eu sei bem como é. Linda maneira a sua de escrever *-*

    Parabéns pelo selo o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. L - U - Z - I - A ! Minha querida!
    É sempre um prazer vir me aconchegar aqui! Obrigada por me proporcionar um espaço tão belo! Vim em nome do projeto ABL, agradecer todas as suas visitas e comentários. Que maravilha ter você por perto!

    Deixo aqui umas singelas palavras:
    "Voe! Não importa quão pequenas sejam suas asas, elas vão te levar a algum lugar!"

    Um grande abraço,
    - Equipe ABL

    ResponderExcluir
  6. Partidas são cruéis, e o pior de tudo é que até a gente encontrar a pessoa certa, o amor continua aprontando esse tipo de coisa.
    Ps: obrigada pelo selo, Lu! Lindo, lindo!
    Beijos, flor querida!

    ResponderExcluir
  7. Ah querida, muito obrigada pelo selinho. Amei *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooo....meu Deusss...quase minha vida narrada por outra pessoa...rsrrs
    Amei...Parabéns!!!
    Bjuss!!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.