Só por hoje eu quero respirar o ar puro, o ar que refresca meus pensamentos que me faz refletir, hoje eu quero sentir o calor do solo, quero a essência das flores, só por hoje não quero pensar no que é sofrer, quero caminhar sem presa e para onde irei chegar não importa, só quero sentir, quero amar tudo ao meu redor, quero descobrir o lado bom da vida, quero degustar seus melhores sabores, quero tudo e não quero nada, apenas sentir a brisa da vida e do amor. Quero continuar caminhando de pés descalços, sentindo o chão que me fortalece que me leva pra lugares distantes, subirei uma montanha, a dos meus sonhos e ao chegar no topo, verei tudo que me fez alcançá-la.
Só por hoje não vou pensar no amanhã, vou querer as frutas do meu quintal, vou amar e abraçar quem está perto, quero tudo, quero até mesmo o sabor dessa manhã fria, quero correr sem destino certo, olhando o que me cerca, e refletindo sobre tudo, sobre o que me faz viver, sobre o amor que me sustenta que é como caule, como uma raiz, que sem o seu sustento não ficaria em pé, não existiria, só por hoje eu quero pensar que o amor existe de todas as formas e que no mundo todos amam com a simplicidade da chuva.
(Luzia Medeiros)
Um texto muito significativo. Palavras que saem do intenso querer da alma, da imensa vontade de tropeçar nas coisas mais essenciais e necessárias para ficarmos alegres e extasiados com a essência feliz e bonita da vida. Só por hoje, queremos esta sensibilidade para podermos enxergar o que de fato nos deixa vivos e nos faz sorrir.
ResponderExcluirLindo!!
Beijo!
Gosto de textos assim, sinceros, que vem do fundo da alma.
ResponderExcluirE se tu quer isso tudo, vai conseguir, pode ter certeza!
Desejo vários sorrisos pra ti!
Beijos
São muitos bons "quereres", Luzia. Admiro muito teu jeito simples e bonito de escrever. Adoro passar por aqui, sabia? Hihihi. Um beijo para você, sempre lindo esse cantinho!
ResponderExcluirBelo texto. O bom seria querer, e poder, isso todos os dias.
ResponderExcluirBeijos
De uma simplicidade sem igual. Adoro seus textos por isso, Lu. Mesmo com ânsia de paz, suas palavras expressam sempre doçura, não perdem o equilíbrio. Isso é um dom.
ResponderExcluirLindo demais!
Beijos!
Não é isso que todos querem?
ResponderExcluirUm dia de paz interna, um dia a mais de esperança.
Muito lindo o texto. :*
Inspirador. Nos faz lembrar que as coisas mais preciosas são as mais simples. Adorei.
ResponderExcluirSeguindo de volta!
Beijo, e sucesso!