1 de maio de 2013

Sobre a vida.


Espero a liberdade dos sonhos loucos ao lado de alguém, a certeza que todas as incertezas foram ficando na estrada dos tempos de outrora.

Pois, sinto medo de ser novamente arrastada pelos caminhos onde o amor fechou todas as portas e janelas, e de não encontrar-me com as verdadeiras páginas escritas pela felicidade.

É que, a vida, às vezes é um Trem meio desgovernado, que nos leva para lugares remotos, e que nos rouba sonhos, e devolve apenas ilusões desbotadas.

Mas, eu sempre sigo com o coração pulsando cheio de ternura, recheado de certezas, e que toda essa confiança não me abandone. 

                                                                                          Luzia Medeiros 

16 comentários:

  1. O importante é não desistir e seguir ainda com os mesmo sonhos, os mesmos anseios tão característicos do nosso coração. Mesmo que a vida nos carregue por caminhos obscuros, ainda devemos acreditar e superar os obstáculos. Seguindo em frente, rumo à felicidade.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Se o coração cheio de certezas,então siga em frente e se entregue ao amor.Boa semana Bjs

    ResponderExcluir
  3. O importante é seguir com essa confiança. Acreditar que Deus está olhando sempre por ti. Acreditar que os seus sonhos um dia vão se realizar. Bem verdade que a vida tem os seus altos e baixos, mas, mesmo assim, temos que manter a fé e a esperança de sempre conseguir contornar os obstáculos que eventualmente surjam. Beijinhos e adorei o texto.

    ResponderExcluir
  4. É que, a vida, às vezes é um Trem meio desgovernado, isso é um fato irrevogável...mas as vezes cabe a nós tomar as redias dess trem...e n importa o lugar q ele nos leva, se temos flores na alma, qlquer lugar é ponto de começo!!! bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Em palavras assim,
    pode-se sentir
    o maravilhoso perfume
    da esperança.

    Que sempre haja em ti,
    tempo para cultivar a alegria.

    ResponderExcluir
  6. Menina, não tenha medo de correr atrás do amor. Siga seu coração!
    Texto lindo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. ''...sinto medo de ser novamente arrastada pelos caminhos onde o amor fechou todas as portas e janelas, e de não encontrar-me com as verdadeiras páginas escritas pela felicidade.''
    O amor fecha portas, mas também abre, minha flor Lu! Às vezes ele fecha para abrir portas melhores, que esperaram por você a vida inteira. Tem que arriscar.
    Beijo, queridona!
    Como é bom ler esses textos sempre tão doces! *-*

    ResponderExcluir
  8. É simplesmente isso que você escreveu. Tenho muita confiança e motivos pra acreditar que tudo está mudando, e que as coisas vão melhorar a cada dia. Mas, ao mesmo tempo, me bate uma incerteza e acabo me perdendo no meio do caminho...

    ResponderExcluir
  9. Tenha uma quinta-feira abençoada.
    Fique com Deus, beijo Pâm.

    http://pamellaferracini.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  10. Oi Luzia, tudo bem?
    Andei meio longe dos blogs (inclusive do meu), estou aos pouco voltando. Li seu comentário em meu blog, sobre sua irmã. Sinto muito, que Deus conforte o seu coração e toda a sua família.
    Muito lindo seu texto, e que possamos encontrar a coragem e termos a ousadias para trilharmos aquilo que sempre sonhamos, com muito amor e dedicação.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Lu, to passando rapidinho só pra avisar que tá tendo sorteio lá no blog.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Luzia, vim lhe desejar um feliz dia das mães, se você for mãe, claro rsrs De qualquer maneira, parabéns à sua mãe!!!
    Beijos e tenho um bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. Espero que a confiança, não fique parada numa estrada qualquer! Que saudades desse cantinho Lu...há dias não passo por aqui, senti também sua falta.
    Ah, tem texto novo lá no blog, espero que leia e que goste.

    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Seguir o que sentimos é um caminho acolhedor e que nos permite estarmos em casa todos os dias. A vida é um mar de surpresas e acontecimentos e estarmos preparados pra tudo é um dever.

    Saudades daqui Lu, tuas palavras sempre encantam.
    Beijos no coração. ♥

    ResponderExcluir
  15. Lindooo!! Seus posts sempre são cativantes!!

    bjss flor

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.