5 de outubro de 2012

Quase... ♥


                                                                   
Eu quase me despedacei inteira por você, me reinventei.  Fiz de um único coração, vários, só para você, alguns meio surrados, machucados, mas eram seu só seu e de ninguém mais. Eu quase me joguei do alto só pra chamar a sua atenção, eu quase fiz mil loucuras, eu quase... No fim das contas acho que eu quase te amei.

                                                                Luzia Medeiros

7 comentários:

  1. Quase, quase, quase tantas coisas, no fim acho mesmo que nem devia ser amor mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Por momentos eu penso que não vale fazer tudo isso por um alguém e sim que temos que nos reinventar e recomeçar todos os dias por nós mesmos. Mas, quando se trata de amor as coisas mudam um pouco de rumo. Adorei Lu, te desejo um ótimo final de semana. =)

    ResponderExcluir
  3. Não pense como algo jogado fora, pense que você sentiu. Valorize mais os sorrisos que você teve do que o sentimento perdido.
    Se precisar de algo estou a disposição :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas quando despedaçam nosso coração por um amor, temos que aproveitar a situação para reconstruí-lo, dessa vez mais forte, resistente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. E a gente aprende tanta coisa sofrendo e nos machucando desse jeito. Eu por exemplo adquiro mais inteligência emocional, e aprendo a me controlar mais, a sofrer menos; para o meu próprio bem hahah.
    Muito lindo o texto, Luiza. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É difícil ter certeza dos nossos sentimentos quando estamos completamente envolvidos com eles, por isso achamos tanto, por isso a incerteza a respeito de tudo. Só depois, com o tempo, é que as coisas podem se tornar mais claras. Gostei da simplicidade de seu texto. =D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Como já foi dito por aí em alguns comentários, às vezes a gente tá "sentindo tanto" que se envolve, sofre, se despedaça e mais o diabo a quatro, mas só depois é que percebemos que talvez não sentíamos aquilo que achávamos...
    Gostei do texto e do teu blog! Tô seguindo, e obrigada pela visitinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.