7 de agosto de 2012

Para quem perdeu um amor. ♥


Eu sei que é difícil aceitar que o amor acabou, que o teu sonho partiu. Parece que o coração está estilhaçado. Teu corpo fragmentou-se por dentro. Nada faz sentido nesse instante de dor.

Mas, acredite, assim como uma chuva forte passa, um dia essa dor vai embora. E, o rio de tristeza que hoje te invade, vai ficar brando, de águas claras. O céu da tua vida irá reluzir novamente. O segredo é não se desesperar.

Acredite nos teus ideais, nos teus próprios sonhos. A tua vida não gira em torno de ninguém, porque só você pode desenhar a tua felicidade com cores bem vivas. Você é quem constrói o teu mundo.

Essa dor não habitará para sempre em ti, por isso, cuide de ir limpando os cômodos do teu coração, para deixar que a alegria de um novo amor entre sem medo algum. 

Permita-se ser feliz por inteira, mesmo que pra isso seja preciso juntar os pedaços que ficou. As vezes, precisamos mesmo nos reciclar, deixando só o que nos faz bem. E não tenha medo de amar novamente, pois, o coração sempre renasce com a chegada de um novo amor.

                                                                                                 Luzia Medeiros 




10 comentários:

  1. O bom é que sempre podemos recomeçar...

    ResponderExcluir
  2. Essa é arte de (re)começar. Não adianta ficar preso em uma situação que não vai para frente ou que acabou. Aceita o fim. Abra as portas para o novo. Dê uma nova chance para vida e para si mesmo. Belo texto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto. Acho que por mais duro que a perda de um amor seja, cada um tem que ser forte, seguindo em frente (e lembrando que o amor mais importante é o amor próprio.). Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Quando o fim vem, dói tanto. Mas, sempre irá ter um sorriso em outro alguém. O amor é assim, nunca se desfaz dentro de ninguém, machuca, sente, se acostuma, mais um dia outro amor vem.

    Beijo Lúh

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, que motivador.
    O amor se vai e deixa um dor, inevitável mas sempre devemos superá-las afinal só nós podemos nos fazer feliz, e só encontramos a felicidade vivendo, nem que no começo seja em pedaços.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que belo texto *-* A gente nunca pensa em se reciclar na hora da dor, né? Mas é sempre bom saber que a vida é feita de ciclos, e se estamos passando por um de quebra de relacionamento, ele vai acabar.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  7. Como explicar isso do amor machucar e ser cura ao mesmo tempo? Como diria o ditado "um amor se cura com outro".
    Que esse novo amor chegue pra você e assim faça com que seu coração renasça. Forte, inteiro, pleno.

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!!!


    Concordo com cada letra.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.