17 de julho de 2012

Voltando para casa ♥



Estou retornando ao meu lar! É certo que logo terei que voltar para junto daquelas pessoas que me acolheram com tanto carinho, e já sinto saudade do sorriso e do olhar ameno de cada um. 

Hoje, estou escrevendo sem me preocupar em escrever bonito, pois, quero principalmente agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que ele está me ofertando. Por ter colocado em meu caminho pessoas com o coração feito de amor.

A princípio tudo me pareceu estranho, até mesmo, a linda casa de apoio que havia acolhido eu e minha mãe há alguns anos. Mas, logo eu fui conhecendo aquelas almas solidária, que me estenderam a mão nos momentos em que mais precisei.  

Jamais esquecerei a minha amiga Socorro, que a me ver em prantos foi comigo até a emergência do hospital e esteve ao meu lado todo o tempo e, tínhamos acabado de nos conhecer.

Espero um dia abraça-la novamente, pois, apesar de fazer menos de um mês que nos conhecemos, ela já é uma grande amiga, pois, não há jeito mais bonito de se começar uma amizade, do que tendo um gesto de solidariedade, o qual ela teve comigo, e não foi o único, tiveram vários.

Muitas outras pessoas também me ajudaram sem pedir nada em troca, apenas por ter o espírito cheio do amor de Deus. Algumas eu nem amenos cheguei a saber o nome e tão pouco onde moram, mas, sei que vivem em meu coração.

Posso dizer que retornei para casa bem melhor, por dentro e por fora. Pois, Deus me abraçava todos os dias através do sorriso de todos que estiveram ao meu lado. Agora estou preparada para continuar a caminhada sem medo algum, pois, Deus habita todo o meu ser.
                                                                                    
                                                                                                                          (Luzia Medeiros)

11 comentários:

  1. aMIGA ,dEUS ESTÁ NESSAS PESSOAS QUE TE ACOLHERAM NO ABRAÇO ,ELAS SAO IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS ASSIM COMO TU TAMBÉM ÉS.
    ESPERO QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE REGADA DESE AMOR INCONDICIONAL DE DEUS , QUE VOCE SEJA MUITO MUITISSIMO FELIZ ,ORO SEMPRE POR TI...DEUS TE ILUMINE

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de idas e vindas. O aconchego do lar sempre nos dá mais força, é verdade. Deus nos guia nos caminhos bons, pode apostar!

    ResponderExcluir
  3. É bom informar que tudo que um dia foi realmente seu nunca se perderá de ti. Então, ainda que você atravesse diversas pontes, no dia que quiseres voltar, eles continuaram lá. Acredite.
    E sobre os amigos - é verdade, nem é preciso muito tempo pra ter certeza de quem permanecerá em sua vida, às vezes, até mesmo em uma noite de brincadeiras se sabe mais de alguém do que durante anos de convivência. Porque Deus sabe quem colocar na sua vida.
    E isso tudo que acontece, é apenas mais um empurram que agente leva pra continuar a vida mesmo. Seguir, sem medos.
    Lindo post moça, até breve; • Sem Guarda-Chuvas •

    ResponderExcluir
  4. O bom é que sabemos que em cada jornada da nossa vida, Deus se faz presente...sempre nos proporcionando paz!!!

    Bjusss flor!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzia, que saudade de um texto novo por aqui. Acho que os textos mais belos são aqueles em que o autor não se preocupa em usar palavras bonitas. Afinal, de que adianta usar palavras lindas se estas não transparecem o que ele está sentindo? Enfim, seu texto é lindo. Que Deus continue te abençoando. Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Querida.
    Li sua postagem achei linda seu agradecimento
    quem te ajudou tem a alma pura mais creia você também tem uma alma linda.
    Vi o quanto sabe ser grata a quem te ajudou isso
    já é uma prova do seu amor .
    Te desejo tudo de mais lindo e abençoado para você
    quando pude venha no meu blog fica com Deus beijos.Evanir..

    ResponderExcluir
  7. E você vai sim continuar essa caminhada firme e forte, porque Deus abençoa e ama muito pessoas com um coração tão lindo como o seu.
    Muita força sempre, Lu!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, que emoção
    O importante é isso saber que Deus está sempre do lado ajudando apoiando e nos trazendo pessoas que nos ajude.
    Lindo seu gesto de gratidão.

    Senti tu falta, como estás?
    Se cuide e que Deus te ilumine sempre.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Às vezes ir é sempre doloroso. Se afastar. Mas o caminho traz coisas boas. Vamos, mas pessoas também vão, de alguma maneira, sempre estão ali acolhendo, nos dando apoio. É um ir, mas sempre acompanhando.

    E voltar é sempre reconfortante. É a certeza de que Deus sempre nos guiou, que sempre esteve ali cuidando, amparando. E voltamos ao seio do amor, de quem nos ama, de quem realmente se preocupa conosco. Pra que ter medo não é? Deus habita em nós.

    Beijo querida!

    Sentia saudades de ti!
    E ó, vai dar tudo certo. Tenho certeza!

    =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tuas palavras sempre me fazem refletir muito Luzia e hoje mais uma vez me vi nelas, imaginando como eu estaria voltando pra casa. Tem decisões por mais difíceis que seja, tem que ser tomadas e temos que deixar nosso coração respirar sempre.

    Beijos e é bom ter você de volta. ♥

    ResponderExcluir
  11. É tão bom conhecer pessoas especiais, que valem a pena. Nos fazem acreditar que o mundo ainda é um lugar onde vale a pena cultivar relações de amizade.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.