4 de fevereiro de 2012

Compartilhando uma lágrima .


Infelizmente nos últimos dias o meu sorriso se escondeu e deu lugar a uma lágrima. Nada de concreto eu sei do meu futuro, mas, sei que terei uma batalha pela frente. Hoje, estou aqui para pedir a cada um de vocês amigos blogueiros que rezem por mim, pois, estou enfrentando um momento muito difícil em minha vida.


 Estou com um nódulo na mama e vou começar a fazer exames, já fui a uma médica, mas o próximo passo é ir a uma mastologista e fazer exames, mas, como não tenho condições de bancar as despesas, vai ter que ser tudo pelo SUS mesmo. Talvez eu tenha que me afastar um pouco aqui do blog, mas não irei abandonar jamais, até por que preciso da força de vocês. Quando a tristeza é muito forte eu deixo o vento entrar pela janela levando um pouco das dores e da aflição.
                                                             (Luzia Medeiros)




Eu sei que Deus está segurando minha mão e me acalmando. Mesmo diante das lágrimas eu quero sorrir, mesmo que seja um meio sorriso.
Beijos no coração de cada um.

10 comentários:

  1. Oh, minha flor, não fica triste não! Irás superar isto brincando... Hoje em dia este tipo de cirurgia feita pelo SUS, se tornou um procedimento de rotina muito simples e eficaz.
    Fique tranquí-la que dará tudo certo!
    Beijocas e abraços carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi luzia...olha minha querida to torcendo pra vc viu
    e com a graça de DEUS vc pode crer que vai da tudo certo
    que vc possa tomar posse da sua vitoria..pois DEUS esta na frente cuidando de vc.....vc vai ficar bem e vai da tudo certo sim...pois cada um de nos temos um caminho a trilhar na vida..mais DEUS sempre esta conosco nos dando força para prosseguir..mesmo que as vezes as circunstancias pareça impossivel..é DEUS quem nunca nos desampara...vo orar por vc e pedir pro papai do céu cuidar de vc...sei que não é facil o que vc esta passando mais vc vai tirar isso de letra,,e vai vencer esse obstaculo..tenha fé que tudo vai da certo ta bom...xauzinho que vc tenha um final de semana muito abençoado pro jesus..bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, saiba que Deus está com você e tudo vai se resolver. Não se aflija, tente descansar no Senhor e saiba que Ele pode te surpreender, pois Ele é maravilhoso. Estarei orando por você. Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Luzia, fiquei triste agora mas saiba que tudo dará certo. Deus está do teu lado linda, ele te guiará e cuidará de ti.
    Tenha fé e força e jamais desista daqui por que nós leitores torcemos por você.
    Irei pedir a Deus por você e tenha certeza tudo ficará bem, qualquer coisa conte comigo nem que seja com palavras.

    Deus te abençoe e fé sempre porque o PAI pode tudo.
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quando vi seu recado no meu orkut Luh,nunca iria imaginar tais palavras. Imaginei que era mais um texto lindo que voce iria compartilha comigo. Venho e me deparo com essas palavras. A cada dia eu erro, e aprendo mais, e mais... Já chorei muito com certas coisas que a vida nos dá. Já ri muito também, já achei injusto, enfim, sempre sinto algo em questão de viver. Quero que tu saibas, que Deus não da uma cruz que ninguém possa carregar. Deus bate com uma mão, mas, nos ampara com a outra. Tenha fé, fique, ou pelo menos tente nunca perder fé no senhor, acredite que voce vai sair dessa, crê no nome do senhor, pois em nome de Deus, tu será abençoada, e curada, em nome do senhor. Amém! Fique em paz minha irmã, e saiba que estarei orando em teu nome, pois creio que o senhor está cuidando de ti. Um abraço bem forte, mesmo daqui de Rondônia, mas, sinta-se abraçada por quem lhe deseja somente o bem, um beijo e que o senhor esteja contigo.

    amo-te ♥

    ResponderExcluir
  6. Luluh, você não faz ideia de como essa notícia me deixou triste :/
    Meu anjinho, tenha forças, sempre! Lembre-se do Salvador, porque Ele nunca te abandona e aprenda a curtir as suas dores. Nada acontece por acaso, e se você tá passando por essa tribulação segura forte na mão de Deus e não solta por nada nesse mundo! Permita que o Senhor seja o seu escudo, a sua proteção, o seu consolo, abrigo e sustento! Todos os dias, à toda hora, sem sessar orai ao Deus do impossível, porque Ele realiza grandes feitos em nossas vidas! Nunca se esqueça de viver os seus mandamentos conforme Ele nos ensinou, flor! E, mais uma vez, curti cada momento dessa doença, dessa dor, desse problema, porque Deus age da maneira correta, na hora mais precisa, na hora exata! Se for da vontade Dele tudo será sarado e não passará de marcas de um triste passado! E Ele há de querer que você seja curada!!! Creia nisso, minha florzinha, e seja sempre fiel ao Senhor, em suas orações. Na palavra Ele sempre nos diz "Lembra-te do Teu criador"! Portanto, fazei isto, Luh... Lembrai sempre do Senhor, Ele olha sempre por ti e nunca vai te abandonar. Por mais triste e sem jeito que tua vida esteja, lembrai Dele. Nada é impossível aos olhos de quem crê! Em nome de Jesus tudo vai dar certo nesses exames, e minha florzinha vai continuar seguindo e cantando as maravilhas de Deus neste mundo!!!
    Fica na paz e com o amor de Maria, amiga! E pode contar comigo sempre, sempre! Que o amor de Jesus Cristo possa unir-nos mesmo na distância de km... o amor tudo supera! Dedicarei a sua vitória pra Jesus, porque Ele há de te surpreender com sua força!

    Acredite: vai dar tudo certo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lu, minha flor, fui correndo te adicionar depois que li esse texto. Quero poder falar melhor contigo, e dizer que existe um DEUS muito, infinitamente maior que todo e qualquer problema, inclusive esse seu. Apegue-se a Ele, não deixe que isso atrapalhe sua força, e use-a em prol se si. Apegue-se a Deus mesmo, converse e abra o coração pra Ele, e saiba sempre que esse Deus maravilhoso é um Deus de milagres. Eu tenho certeza que Ele tem um propósito na sua vida, como tem na vida de todas as pesssoas, então cabe a nós deixar que isto se cumpra. Ore, ore muito, e verá que Jesus te escutará e te dará o livramento. Tenha fé, flor. Acredite mesmo. Deus nos ouve mesmo que a nossa fé seja pequenininha, então apegue-se nisto que está escrito na Bíblia e vá em frente. Você estará nas minhas orações e nas da minha família também, tenha certeza. Vai dar tudo certo e você logo verá a cura, flor.
    Saiba que estou aqui sempre, e que pode me contatar quando quiser. Já te add no Orkut, e sempre procurarei notícias suas.

    Creia em Deus. Mesmo.
    Ela tá vendo o teu sofrimento e vai te estender a mão, com certeza.
    Beijos, querida. Tô aqui sempre.

    ResponderExcluir
  8. Luiza, estamos contigo. Tenho certeza que dará tudo certo. Confie em Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ei flor, como você esta? Orando para que melhor, estaremos com vc sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, não tinha lido ainda seu texto. Fiquei um pouco desnorteado lendo a tua dor. Espero que esteja lidando bem com isso e que suas forças aumentem dia após dia, para que possas lutas para a cura. E acredito em ti, na tua perseverança, na tua vontade de superar.

    Estou aqui, aí, te dando apoio e força.
    Te cuida. Vai dar tudo certo.

    Beijo carinhoso!!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.