2 de agosto de 2011

A estrada

  
     A vida é feito estrada com suas curvas às vezes perigosas, e onde me encontro neste caminho? Ainda não sei, estou me conhecendo aos poucos, estou me redescobrindo, por isso nesta estrada árdua, às vezes preciso parar e descansar um pouco, e o que acalma meus pensamentos e alimenta a minha alma é a paisagem do caminho, que são flores feitas de sorrisos, de amores.
     Estou nesta estrada há algum tempo e vejo que conheço tão pouco os seus traços, não sei onde estão os entulhos, os lugares perigosos, mesmo assim, tenho que arriscar e continua lhe descobrindo a cada dia, pois assim como a vida se soubéssemos o que há no fim da estrada que graça teria!

                                                  (Luzia Medeiros). 

9 comentários:

  1. Luzia, desculpe a demora pela resposta, estava em férias viajando. Agradeço suas palavras. Acredito eu que; escritores de verdades são todos aqueles que tem algo a dizer, sou como qualquer outra pessoa. Não me intitulo até porque quem o faça está a merce de si póprio e não de quem o observe para assim descreve-lo. Mas de todo modo agradecida, seja sempre bem vinda. Esteja certa que apreciarei sim tuas palavras. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Que graças teria?"
    Talvez, sabendo que seria algo bom, deixaríamos de aproveitar o presente, ansiando pelo futuro; ou desejaríamos voltar ao passado, sabendo que o que nos aguarda não é tão bom.

    Adorei; abração.

    ResponderExcluir
  3. A nossa vida nós fazemos, nós seguimos nossos caminhos, os caminhos estão á frente, resta saber escolhe-lo bem. Bjs
    seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade.Caminhar rumo ao incerto é sempre mais gostoso.

    Belo texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre teremos a oportunidade de ser feliz.. Haverá dias maus, e outros bons. O importante é saber o quanto a vida pode valer a pena!
    Seguindooo!
    Obrigado por sua visita!
    Bjãoo.

    ResponderExcluir
  6. Tão linda a forma como caminhas, muito linda também a forma como expresso em palavras teus passos.
    Parabéns!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  7. Que graça teria, não é mesmo? Sem falar das curvas sinuosas.rs.rs... Parabéns pelo texto!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Belo texto. A caminhada é sempre estranha, pois o que é normal não caminha, apenas passa. Assim penso.
    Luzia: Eu quem lhe agradeço, seja sempre bem vinda ao meu espaço. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre as coisas são como agente quer,mas cabe a nós nos levartar-mos a cada queda e não desistirmos pois uma hora chegamos lá potêncial não te falta para isso... Boa Noite! Bjooos de uma amiga!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.