20 de maio de 2011

só por hoje.


 
Só por hoje eu quero respirar o ar puro, o ar que refresca meus pensamentos que me faz refletir, hoje eu quero sentir o calor do solo, quero a essência das flores, só por hoje não quero pensar no que é sofrer, quero caminhar sem presa e para onde irei chegar não importa, só quero sentir, quero amar tudo ao meu redor, quero descobrir o lado bom da vida, quero degustar seus melhores sabores, quero tudo e não quero nada, apenas sentir a brisa da vida e do amor. Quero continuar caminhando de pés descalços, sentindo o chão que me fortalece que me leva pra lugares distantes, subirei uma montanha, a dos meus sonhos e ao chegar no topo, verei tudo que me fez alcançá-la. 
Só por hoje não vou pensar no amanhã, vou querer as frutas do meu quintal, vou amar e abraçar  quem está perto, quero tudo, quero até mesmo o sabor dessa manhã fria, quero correr sem destino certo, olhando o que me cerca, e refletindo sobre tudo, sobre o que me faz viver, sobre o amor que me sustenta que é como caule, como uma raiz, que sem o seu sustento não ficaria em pé, não existiria, só por hoje eu quero pensar que o amor existe de todas as formas e que no mundo todos amam com a simplicidade da chuva.

                                                             (Luzia Medeiros)

7 comentários:

  1. Um texto muito significativo. Palavras que saem do intenso querer da alma, da imensa vontade de tropeçar nas coisas mais essenciais e necessárias para ficarmos alegres e extasiados com a essência feliz e bonita da vida. Só por hoje, queremos esta sensibilidade para podermos enxergar o que de fato nos deixa vivos e nos faz sorrir.

    Lindo!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de textos assim, sinceros, que vem do fundo da alma.
    E se tu quer isso tudo, vai conseguir, pode ter certeza!
    Desejo vários sorrisos pra ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São muitos bons "quereres", Luzia. Admiro muito teu jeito simples e bonito de escrever. Adoro passar por aqui, sabia? Hihihi. Um beijo para você, sempre lindo esse cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto. O bom seria querer, e poder, isso todos os dias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. De uma simplicidade sem igual. Adoro seus textos por isso, Lu. Mesmo com ânsia de paz, suas palavras expressam sempre doçura, não perdem o equilíbrio. Isso é um dom.
    Lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não é isso que todos querem?
    Um dia de paz interna, um dia a mais de esperança.
    Muito lindo o texto. :*

    ResponderExcluir
  7. Inspirador. Nos faz lembrar que as coisas mais preciosas são as mais simples. Adorei.
    Seguindo de volta!
    Beijo, e sucesso!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.