25 de novembro de 2010

Carta de amor ...♡♡


  Querido Henrique, aqui estou mais uma vez a te escrever, talvez falte assunto pra falar, pois já te escrevi inúmeras cartas, mais quando amamos alguém de verdade, como eu te amo sempre tem algo novo pra falar, pra sentir e hoje acordei sentindo uma vontade enorme de ter você  aqui comigo, espero que estejas sentindo o mesmo, que a beleza parisiense não roube teus pensamentos e penses em mim com o mesmo entusiasmo que penso em você. Amor, eu sei, milhões de quilômetros nos separa, porém, pra quem ama e é correspondido a distância não existe só existe essa enorme vontade de te abraçar forte e dizer bem baixinho, te amo. Quando a saudade aperta e parece não caber no peito, eu leio todas as cartas que mandastes, espero que esses dias passem voando  para você voltar logo prós meus braços, por enquanto fico aqui me apegando as suas coisas, fotos, objetos, tudo que lembra você e durmo todas as noites com sua camisa preferida, ainda bem que você a esqueceu num cantinho do armário, pois só assim posso dormir sentido o seu cheiro. Aqui me despeço em poucas palavras, saudades, amor, meu grande amor, um milhão de beijos, dos mais apaixonados, te amo.
                                                                      

  ♡♡ Catarinne. ♡♡

                     (Luzia Medeiros)

4 comentários:

  1. Oi Luzia,
    Que delícia receber uma carta de amor, pena que quase não existe mais. Passa lá no FOTOS, tem um desafio para você, espero que aceite. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe ainda mais essa união...

    Bom domingo Luzia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Que linda carta! Adorei. Como diz alguém que não lembro (quem o falou foi Maria Bethânia, creio): "Cartas de amor são tolas, e mais tolos são aqueles que as escrevem. Mas, no fim, quem nunca escreveu uma carta de amor, é o verdadeiro tolo mais tolo."

    Lindo!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.