1 de agosto de 2014

No fim tudo dá certo.





Eu sei que nem sempre é primavera, todos os dias não são coloridos, as cores nem sempre se fazem presentes. Mas o que fazermos dos dias cor de chumbo, das manhãs sem brilho e das noites ainda mais cinzas? Que tal apaga-las da memória.

Crie um ambiente agradável, diga bom dia à manhã que vai surgindo repleta de sonhos. Conheça o encanto do amor. Não se esqueça de sorrir para um alguém que esqueceu o valor desse gesto tão sublime.

São gestos como esses que nos fazem protagonistas de uma bonita história de vida. É essencial construir castelos de sonhos. Seja sempre positivo (a), jamais diga que não és feliz, pois a felicidade mora dentro de cada um de nós, basta apenas encontra-la.


E, por fim, lembre-se: tempestades nem sempre destrói tudo, quando estamos despostos a lutarmos com fé e perseverança elas vão embora mais depressa. Afinal, no fim tudo dá certo, de alguma maneira eu sei que dá.

                                                                                                     Luzia Medeiros 


2 comentários:

  1. As coisas mais simples produzem grande resultados.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi menina linda!Estas palavras é o que eu precisa ouvir (ou ler)...um encentivo que caiu bem no meu momento.Beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.