3 de abril de 2013

Uma nova história.



Eu estive um tempo afastada
deste cantinho que tanto amo,
pois estava sem chão, faz poucos
dias que perdi uma irmã, minha
segunda mãe, parece que me falta
um pedaço.

Eu queria ter o dom de voltar no tempo, de abraçar as pessoas que não abracei, e dizer todas as palavras que ficaram soltas e que o vento levou. Eu só queria colher as pedrinhas que ficaram perdidas pelo caminho desta vida errante, e poder plantar flores singelas com aroma de amor.
Eu queria ter plantado mais amor nos corações, ter feito nascerem mais sorrisos, ter colhido mais paz interior. Mas, o tempo não volta, não podemos colar os pedaços que ficaram pra trás, mas podemos escrever uma nova história. E que esses novos capítulos tenham mais amor, mais alegrias, mais sorriso todas as manhãs. 

16 comentários:

  1. Que Deus possa confortar seu coração, neste momento tão doloroso.
    A vida não é fácil, mas você tem Deus para te ajudar a vencer cada dificuldade.

    bjokas com muito carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda !Quisera ter o poder de colar todos estes pedaços. Mas tens Deus que te confortará.O tempo passa e ele é o melhor remédio.Eu já perdi pessoas que muito amei, e sei como é.Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Uma perda sempre será difícil, e uma pessoa nunca poderá ser substituída.
    Que Deus te dê paz e conforto. E que a cada dia você consiga voltar a colocar seus pés no chão, sem jamais esquecer como ela foi importante na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Luzia, nem sei o que falar. Desejo que Deus dê conforto ao seu coração e que você consiga, aos poucos, voltar a sua rotina normal, lembrando sempre de como sua irmã foi essencial em sua vida. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Nunca é fácil perder alguém que amamos. Espero que você busque consolo e conforto nas boas lembranças. Não lamente e nem se arrependa do que foi feito ou daquilo que não foi. Isso não traz a pessoa de volta, isso só nos fere e nos deixa tristes. Pense que o outro terá uma nova chance num lugar melhor do que este que vivemos.
    Um abraço, melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito Lu =/
    Espero que Deus consiga te reconfortar...
    Escreva. Só escreva. Desabafe o nó que existe aí dentro. Lerei cada linha. Palavra por palavra. Escreva, deixe correr de você o aperto!

    ResponderExcluir
  7. Muita força querida, que Deus lhe conforte.

    Enfim, que novas histórias surja e seja ainda mais linda que aquelas que ficaram pra trás.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A perda sempre é invasiva, dolorida, por vezes ate dilacerante...pode parecer clichê mais o tmpo vai amenizando, apenas amenizando pq o vazio sempre va permanecer porém n será tão gritante como agora... Deus há de prover o conforto necessário!!

    bjsss flor!!!

    ResponderExcluir
  9. É verdade que o tempo não volta então temos que tentar fazer com que a vivência do tempo presente não seja vivida de maneira negativa...
    beijo e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Engraçado como a gente passa o tempo querendo voltar tempo, e quando se esquecendo que o tempo em que vivemos também passa! Espero que a nossa ingratidão de hoje, não vire nosso arrependimento de amanhã! Entendo a nostalgia! Mas na verdade eu queria era entender o tempo....

    Tem texto novo lá no meu blog, quando puder me visite, sabes sempre o quão feliz eu fico quando passas por lá!

    Um super beijo.
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Luzia, sinto muito por sua perda. Quando perdemos alguém que amamos fica tudo revirado por dentro e vem essa sensação de que deveríamos ter aproveitado mais...
    Não se entregue à esse sentimento. Há um plano para nós e fazemos parte da vida das pessoas na medida certa para o momento. E esse nova escrita de história já revela um grande e produtivo aprendizado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Não sei direito o que falar. Tento imaginar a dor, mas não me aproximo. Só posso deixar meu carinho, meu abraço amigo, meu afeto despretensioso para te acolher e te dizer que não há motivo para sofrer, que mais à frente você vai encontrá-la novamente. É certo. Faz parte da vida. Acredite. Ela está te vendo e se orgulhando.

    Te cuida meu anjo.

    Fica bem.

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  13. Lu, sinto muito pela sua perda. Espero que Deus traga muito conforto para o seu coração e, também, para sua família. Força, amiga! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Querida, eu sei que é muito difícil mas não fique triste, o melhor remédio é ter fé em Deus e sempre ter um sorriso estampado no rosto. Lembre-se que você não está sozinha! Você tem Deus e seus amigos para te apoiarem! Pode contar comigo! Perder pessoas que amamos é doloroso mas dizem que o tempo cura tudo, não é? Lembre-se dos bons momentos que passou com ela e não cohre mais.
    Conte comigo.
    Ótimo fds pra você, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Assim que vi seu comentário no meu blog corri pro Facebook pra te deixar um recado, imaginando que poderia ver mais rápido do que por aqui. Mas quero reforçar que estarei aqui para qualquer coisa, para o que precisar, Lu. Deve ser difícil demais, e nessas horas só mesmo Deus e um ombro amigo.
    Um beijo, minha flor!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Luh, sei como se sente, tu sabe da minha história, o tempo não ajuda, não posso dizer que sim, pois para mim ele só machuca mais e mais. Mas sei que com o tempo a gente meio que sobrevive, pois é a vida, caminhamos mesmo que caindo ao chão, mesmo chorando por dentro, mesmo querendo gritar, a vida continua, vivemos com a dor, a saudade, mas vivemos, fato.

    Que nosso Senhor, cuide da gente amiga, pois dói muito perder quem tanto amamos.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.