17 de abril de 2013

Eu quero...


...Uma tarde no campo ao lado das pessoas que eu amo. Uma varanda de frente ao sol nascente, com o perfume das flores na primavera. Um amor pra vida inteira. A certeza que a vida não é uma mera ilusão, que podemos amar sem medo com os pés firmes no chão e o coração nas alturas.

Eu quero a simplicidade de um sorriso fora de hora, e um abraço quando eu mais precisar. O silencio quando o coração gritar. A brisa bagunçando meu cabelo, numa manhã bucólica de verão.

Eu quero uma casinha no campo pra ver o sol desfilar preguiçoso soltando os raios nas roseiras do jardim. E, os pássaros fazendo revoada ao amanhecer. Ao anoitecer eu quero ver todas as estrelas ao redor do luar que banha de prata todo o universo, e ser como o brilho que não deixa a noite escurecer.

E que eu posso encontrar a felicidade plena em momentos assim, cheio de doçura, encanto e amor, para que, meu coração encontre sempre o lugar mais seguro para repousar.

                                                                                                          Luzia Medeiros 

11 comentários:

  1. Querer é poder!
    Então minha amiga tudo aquilo que queres vai acontecer!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Momentos únicos que nos fazem tão bem. ♥

    ResponderExcluir
  3. Texto riquíssimo em encanto, porque desbota sua beleza no simples. Exala o amor decotado nos detalhes mais amorosos da vida. Momentos sublimes e repletos de êxtase. Vida boa é assim tão reconfortante.

    Lindo Lu!!

    Saudade...

    ResponderExcluir
  4. Que delícia é pensar assim. Só de ter lido, já senti uma pazinha no coração. Deu vontade de repousar e ficar pensando em como a vida seria boa se fosse assim dessa maneira. Se eu encontrasse um lugar assim pra mim. Pra poder me esconder de tudo isso que existe a minha volta. Me refugiar no meu mundinho mudo!
    Lindo texto Lu!

    PS: Ficou muito lindo aqui *_*

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas quem não gostaria?
    Todo mundo tem vontade de dias assim, principalmente nos dias de hoje, em que a correria é constante.

    Boa tarde. "_"

    ResponderExcluir
  6. O blog ta maravilhoso o texto tb.

    Tenha um fds de bençãos

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Olá Luzia!
    Que texto mais belo e profundo, nele pude sentir e encontrar sentimentos, muito bom mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nós queremos tantas coisas né? Por vezes a nossa imaginação vai tão longe... No momento eu posso dizer que quero é ter sabedoria pra não perder as coisas boas que conquistei...

    Luzia, seu blog está lindo! Eu sei que você tá voltando aos poucos, e espero que logo esteja totalmente entregue ao seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos desejos, como é bom querer tudo isso .

    Que layout lindo, ameei . Super foto !
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que eu mais gosto nos seus textos? O fato de que você é extremamente detalhista e consegue nos fazer imaginar cada cena descrita. Eu particularmente amei esse!

    ResponderExcluir
  11. São nesses momentos assim que encontramos a verdadeira felicidade genuína. Que possamos viver momentos especiais como esse. Adorei o texto. Lindo o novo layout. Beijos.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.