5 de novembro de 2012

Prêmio Dardos.


Olá queridos leitores, eu tive a honra de receber da querida Arlete do Blog Dedicartes a indicação do Prêmio Dardos.


A História do Prêmio Dados:

O "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.
Segundo o seu criador o "Prêmio Dados" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".
As regras do prêmio estabelece que os indicados deverão exibir no seu blog ou site, o selo do prêmio. Deverão também indicar de 10 a 20 blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio. Não esquecendo de colocar o link do Blog que lhe indicou o prêmio, coloque a imagem e avise aos blogs que serão indicados.

Eu indico aos Blogs:

  Book teen 

14 comentários:

  1. Parabéns pelo selo! Coincidentemente também recebi este prêmio, mas não tinha para quem indicar.
    Estive ausente dos blogues parceiros, agora que estou me atualizando.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Luh!
    Obrigada, *----------------*

    ResponderExcluir
  3. Luzia minha querida Você mais que merece pela espetacular pessoa que tu és ...Obrigado pelo carinho de lembrar de mim seu amigo...viu fique muito honrado ...um beijo grade e parabéns Pedo Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho da indicação minha amiga,,,o selinho já está guardado no link www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com....beijos e uma bela semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luzia, boa tarde!
    Primeiro lhe dou os parabéns pelo merecido prêmio! Segundo, como disseste estar com problema em seu e-mail e por ter gostado muito do Conto da sua postagem do dia 3, se autorizares é claro, na tentativa de lhe ajudar eu o copiarei, que tal?
    Fico no aguardo de sua resposta.
    Abraço.
    J.R.Viviani

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela indicação que vc recebeu, é com certeza mt merecedora!\0/

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite,



    Passei para desejar que a semana que inicia seja repleta de amor e grandes realizações e também para dizer que adorei a indicação. Fico muito feliz em você gostar do meu blog, como eu gosto do seu.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e obrigada, em breve postarei.

    ResponderExcluir
  9. Luu, nem tenho como te agradecer por tantas coisas boas que você traz, menina! Sempre achei o máximo esse prêmio, desde 2009, quando comecei por aqui, e você é a primeira pessoa que me indica!
    Muito, muito obrigada! Me deixou super feliz!
    Em breve também irei postar na minha página de selos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo prêmio, querida. Estou levando para o meu cantinho especial. Beijinhos e o seu blog merece esse e outros prêmios.

    ResponderExcluir
  11. Poxa super 10 criarem um premio pra blogs.. Com certeza os que vc indicou devem ser bons.. aprabéns pela iniciativa.. beijos

    Coments Respondido em:
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/lancamentos-novo-conceito-2.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lu... brigadão viu, felicidades mil eu tenho quando recebo selos e premios, pois vejo no gesto o quanto a pessoa me tem e quer bem, amiga de todo coração, obrigada por tudo, tudo e tudo, beijos com amor da sua amiga Thy!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.