25 de outubro de 2012

Um anjo chamado Malu.


Eu não poderia deixar de postar aqui estas palavras.
Eu deixei a seguinte mensagem no blog Maria Luiza
da queria amiga Thyara, que perdeu sua filhinha. 
Senti no dever de confortá-la, de dá um abraço
mesmo a distância. Fiquei feliz de saber que minhas
palavras foi como uma luz iluminando o dia da Thy.

Thyara é tão lindo esse amor de mãe, que a distância não apaga, o vento jamais leva embora.
Tenho certeza que esse anjinho está te abençoando lá do céu, bem ao lado de Deus. E quando chega a noite ela houve lindas canções de ninar, em volta de um jardim de rosas suaves debruçadas uma sobre as outras exalando o mais perfeito perfume.
Nesse instante tudo é festa, a nossa mãe Maria abraça sua filha bem forte, assim como você abraçaria, e fazem uma festa juntamente com os outros anjinhos amiguinhos da sua pequena estrela.
Tenho plena certeza que ela está tão feliz, sinto isso enquanto desenhos estas palavras, pois, lá tudo é belo. Há milhões de sorrisos, não há se quer uma lágrima. 
E os jardins, então, eu imagino milhões de arvores fazendo sombra para a criançada brincar com liberdade, sem medo algum.
Com certeza Jesus é o melhor amigo destes anjinhos, e os levam sempre para passear por caminhos cheios de luz, de arco-íris que cintila como as cores do amor, de vida.
Essa agora é a vida do seu anjinho, e lá é uma vida de sonhos, por isso jamais fique triste, pois, ela só te deixou porque foi viver na casa do Pai e lá é o lugar mais sereno e perfeito que pode existir, lá só existe paz.
Fica com Deus minha querida, muita luz em teu caminho. Sinta saudades sem sofrer tanto, pois a tua pequena estrela quer ver um brilho do teu sorriso tão forte quanto à luz da casa em que ela vivi agora.
Um abraço bem apertado, obrigada por me fazer sentir o que eu senti ao escrever com sinceridade estas palavras.
                                                                                        Luzia Medeiros
Palavras da amiga Thyara:

Amiga Luzia, quanta luz recebi em suas palavras, você não sabe a imensidão de paz que brotou em meu coração com cada letra aqui escrita, não tenho palavras pra te agradecer o quanto você me fez feliz, lindas e sabias palavras que tocaram meu coração de uma forma intensa, ao ler suas palavras ouvi um som de uma voz de criança, como se fosse um anjo, o meu anjo a falar comigo, e tenho a certeza de que foi exatamente isso, Deus me enviou você para dizer a mim, que me ama e que jamais me abandonou, que tudo o que ele escreveu pra minha vida são maravilhas e que eu vencerei, que através de suas palavras fez com que eu sentisse o amor da minha princesa falando comigo, me dizendo mamãe eu te amo, estou bem e sou feliz, estou contigo sempre e pra sempre, senti em suas palavras uma emoção sem tamanho que não podia deixar de posta-la, pois ela me fez enxergar o jardim e as belas árvores que expandem sombras e abaixo delas lindos anjos a correr, brincar e ser feliz, em suas palavras eu viajei até lá e enxerguei a imensidão e a beleza que o céu oferece a minha pequena e que lá felicidade maior ela não poderia encontrar se aqui estivesse, mesmo que em meus braços, eu já havia imaginado este jardim em meus pensamentos, mais com tamanha certeza e clareza do quanto ele é mágico e lindo através de suas palavras ainda não, em meio a emoção que aqui eu me encontro, não sou capaz de te descrever o quanto me fez bem e me trouxe um lindo brilho e uma paz no coração, com tudo o que pude ler e entender acredito que foi Deus e minha princesa que te usou com essas palavras, pra me confortar ainda mais e me trazer esperanças, me dizer que nada é por acaso e que minha menina está feliz e que torce pela minha felicidade, que junto ao pai me abençoa e me protege e que espera contente o dia em que poderá me receber pra que juntas possamos ficar pra sempre, querida amiga obrigada, obrigada e obrigada, por tornar meu dia feliz e meu coração cheio de amor e paz, beijos com amor da amiga Thy!
                                                                      (Thyara Melo)

13 comentários:

  1. Luzia ...Você e Thy são duas lindas e adocicadas almas ...Anjos sobre a terra ...muito lindo isso de vocês ...muito lindo estes sentimentos...Muito lindo tudo neste tudo que são vocês ...Um beijo Carinhoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não há coração que não vibre, com uma mistura de sentimentos, vc mais uma vez me fez derramar lágrimas de emoção e saudade ao abrir meu blog hoje, sempre me trazendo emoções boa e pensamentos de luz, desde ontem ao ler as palavras que me deixastes que sinto uma paz dentro de mim, uma emoção que me invadiu, senti em tudo aquilo a presença ainda mais forte da minha pequena comigo, sei que aqui do meu ladinho ela está, me protegendo e guiando, afinal foi pra isso que Deus me deu esse dom, de gerar um anjo, para que ele fosse exclusivo meu e que eu pudesse ama-lo e ser amada de maneira incondicional e eterna, sei que Deus sabe todas as coisas e faz tudo para o nosso bem, ele sabia que eu precisava de um lindo anjo e me presenteou com um anjo lindo de bochechas rosadas, que hoje brilha lá de cima, derramando bençãos sobre mim, amiga obrigada pela sua amizade a qual não quero perder jamais, obrigada por tudo, beijos em seu coração da amiga Thy... mamãe do anjo MALU...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não são necessárias mais palavras...

    ResponderExcluir
  4. Olá Luzia ! Que lindas palavras estas ... Fiquei emocionada... são palavras sinceras e carinhosas que com certeza aliviaram o coração de Thyara.O céu ganhou mais um anjo lindo,que lá de cima olhará por ela.Beijos minha linda.

    Passa no meu blog e pega o Prêmio Dardos ,que é um selo importante.Deve escolher mais 15 blogs e presentear com o selo.Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas palavras, me emocionei lendo. Essa foi uma linda forma de começar meu dia lendo palavras de consolo e amor para quem está sofreno tanto.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Luzia,uma das maiores tristezas da vida é quando uma mãe perde um filho,ainda mais uma menina tão linda!Adorei a sua msg e fiquei emocionada tb com a Thyara que sentiu o consolo que veio delas através de Deus!Lindo texto!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  7. sua mensagens foi emocionante! *.*

    sem palabras, apenas lágrimas...

    kisses!

    ResponderExcluir
  8. Olá Luzia, boa tarde!
    Dessa vez, com satisfação, venho lhe convidar para participar do 1º CONTOS E PROSAS do Vendedor de Ilusão.
    Veja a notícia no blog e saiba das condições e as datas da realização do evento.
    Esperando que se anime a participar enviando sua criação, deixo meu abraço.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. Lindo anjo de amor...beijos e bom final de semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  10. Olá Luzia, bom dia!
    Respondendo sua pergunta, o Conto pode antigo sim!

    ResponderExcluir
  11. Um belo sábado pra ti minha amiga,,,muitas flores e poesias...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, essa foi postagem mais tocante. Fiquei emocionada. Perder um filho deve ser uma dor inexplicável. Confesso que lágrimas caíram aqui. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Emociona o coração.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.