6 de setembro de 2012

Um pouco de realidade. ♥


De repente, abri os olhos e descobri que o mundo não gira ao meu redor. Que nem todas as pessoas que eu amo se importam verdadeiramente comigo. Mas, em meio ao desengano descobri pessoas que me acolheram como se fossemos amigos há muitos anos, e isso me acalmou profundamente.

Na vida, precisamos beber todos os dias uma dose de realidade, para firmarmos os nossos pés no chão, antes que, as ilusões diárias nos façam perder a visão de como as pessoas realmente são. Pois, infelizmente temos a mania de nos prender na lembrança de um sorriso que parecia sincero, de um afago, de um abraço.

Mas, infelizmente sabemos que lembranças são apenas momentos que a nossa memória costuma guardar. Isso não quer dizer que, quem nos deu estes abraços ainda guarda alguma recordação, às vezes, todas elas foram destruídas por pessoas que não mereciam serem amadas. Mas, a vida segue e outros sorrisos e abraços virão.

                                                                                   Luzia Medeiros

4 comentários:

  1. Lindo texto. Me identifiquei muito com ele. Acho que pela fase que estou passando no momento. Ando precisando tomar uma dose de realidade por dia, mas não é fácil. É tão mais bonito sonhar.

    ResponderExcluir
  2. O bom de viver a realidade é que sempre aprendemos. E, não importa em que lugar ou realidade se viva, sempre existirá pessoas que passaram por nossas vidas como poeiras.

    E, lembrar-se de coisas que ficaram guardadas é só mais uma prova de que tudo só é bom enquanto dura. E, não necessariamente devemos tentar esquecer algo só por que quem faz parte dessa lembrança não está mais presente, se foi realmente bom pra gente, deve ficar guardado. Lembranças boas e saudades saudáveis, só provam que vivemos coisas boas.

    Bjws moça, até breve.
    "_"

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, acontece que as vezes a realidade vem e nos dá um choque, vemos coisas que não esperávamos e acontece que nem todos são sinceros como aparentam. Mas a cada decepção vem uma surpresa e coisas boas sempre virão.

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As vezes precisamos acordar pra vida.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.