18 de setembro de 2012

Aonde foi parar...♥


Aonde foi parar aquele garoto de olhos negros e sorriso apaixonante que costumava passar na pracinha no fim da tarde? Para onde foram as palavras repletas de encanto, que me eram ofertadas no silêncio do toque ardente daqueles beijos?

Terá sido ele o ladrão do meu sorriso? Aquele que me roubou o brilho das tardes de domingo, a visão do sol poente? Agora as minhas tardes são frias, pois, me falta aquele olhar jorrando alegria.

Quem encontrar, por favor, me avise! Preciso daquele riso perfeito me banhando de amor. Sonho em ter de volta os carinhos pacatos e o igual às tempestades. Quero o retorno das tardes luminosas. Mas, principalmente, eu preciso ver o meu amor regressar.

                 Luzia Medeiros

6 comentários:

  1. Também estou a procurar este garoto.
    Pois me deixou aqui somente com inspirações a lhe esperar.
    Adorei Luzia, você encantando cada vez mais. ♥

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como algumas pessoas têm a capacidade de trazer tardes alegres e brilhantes para nossa vida né? Assim como de levar embora...

    Adorei seu texto! xD

    E obrigada pela visita ao meu cantinho! Fiquei muito feliz!!

    Bjão!

    P.s.: Estou seguindo seu blog! :*

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim: pessoas passam e fazer sorrir, mas algumas vezes, por diversos motivos, vão embora. O que nos resta é desejar a volta.

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas conseguem iluminar as nossas vidas, né? De um jeito que não conseguimos esquecer. São pessoas que nos tocaram o amor. Espero que esse lindo sentimento regresse na sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas partem para sempre e temos que aceitar.
    Lindo texto!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.