12 de junho de 2012

Conversando com Deus. ♥


Senhor, obrigada pelos dias que chegam tranquilo, pela paz interior que consigo abraçar. Eu andei por caminhos tensos, cheio de frutos contaminados, mas, no fim, eu sentir a tua presença. A tua luz estava à minha espera por todos os cantos da estrada.

Quantas vezes, senhor, eu te decepcionei, eu te deixei em prantos, sem perceber que mesmo assim, a tua mão recolhia as minhas lamúrias constante. Tantas vezes eu mesma afastei o teu brilho de junto de mim, por causa das minhas reclamações. Senhor, eu te peço perdão por isso e por tudo o que eu fiz que não te agradou.

Muitas vezes eu não soube te agradecer pela felicidade tão presente, pelos momentos pintados de amor e ficava procurando espinhos onde só havia flores. Hoje, senhor, eu ainda sou fraca diante de algumas dificuldades, mas, eu consigo enfrentar os percalços existentes em minha vida, pelo menos sem chorar a todo o momento. 

Ajude-me a acreditar nos sonhos, como se eu fosse uma criança aprendendo a sorrir. A ser protagonista de uma vida abençoada, avivada com teu tão grande amor. Acolhe-me em tua casa, em teu coração de cômodos serenos e me faz repousar na paz do teu abraço sorridente.

E, por fim, restaura a minha alma para que eu seja uma boa filha, que não te desagrade jamais. Senhor borda os meus dias com a tua ternura e divina luz, fazendo-me enxergar somente os bons caminhos e o lar do teu sentimento bondoso. Amém.

                                                                                                                          (Luzia medeiros)

9 comentários:

  1. lindo demais,queria ter o dom de escrever também.

    ResponderExcluir
  2. O melhor amigo requer a melhor conversa e desabafo.
    Incrível Lu, amei. Boa terça pra você. :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma oração. Interessante. O importante é não ser tão severa consigo mesma e ter convicção naquilo que acredita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzia.
    Quando a gente reconhece que Deus é o centro de todas as coisas e clama pelo nome d'Ele, e O agradecemos por tudo, tenha certeza que Ele jamais nos abandonara. O que move tudo isso é uma palavra singela, de apenas duas letras, pequena no tamanho e gigante no significado: Fé.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Fico encantado com as suas palavras e a paz que elas trazem para nós. Vim aqui na esperança de encontrar um texto sobre fé e quando chego aqui me deparo com este belo texto esperando para ser lido. Que Deus te ilumine sempre e que você continue nos emocionando com suas palavras. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Não há nada melhor que voltar para os braços do Pai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. é raro ler textos de cunho religioso na blogosfera.
    gostei da sua oração. ^^ e da coragem de expor o que acredita assim
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.