17 de junho de 2012

Busque a sua felicidade. ♥



No meu jardim, quando não há flores com cores vivas eu costumo pintalas com as mãos do coração. Quando os sorrisos me faltam eu desenho um cheio de amor. Pois, na vida nem sempre temos tudo o que queremos, mas, podemos buscar a felicidade em cada mínimo detalhe, mesmo que não pareça significar nada, depois percebemos sua essência, o seu enorme significado. 

(Luzia Medeiros)

10 comentários:

  1. Luzia:
    Gostei de suas palavras e dos sentimentos e ideais que encontrei-as envolvidas. Também acredito assim, na possibilidade da transformação da dor em amor, do espinho em flor.

    ResponderExcluir
  2. E é verdade. A felicidade é uma coisa tão pouca, tão simples, que pode ser encontrada em qualquer lugar. Desde um livro a um jardim, a um olhar e sei lá. Caio disse que a felicidade é coisa pequena e simples, a bíblia diz quase a mesma coisas também. Então é de fato isso mesmo, felicidade não depende de coisas grandes, de um lugar em especial. Felicidade depende da maneira em que você vive e da maneira como encara as coisas. Talvez seja isso mesmo.

    Moça, que belo texto, que belo blog, fascinei aqui. Bjws, até breve; Sem Guarda-Chuvas

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia.
    Esses dias li um texto em que o autor dizia que o amor, para ser notado, resolveu dar cor as coisas. Achei tão bonito, a gente nasceu pra ser feliz, devemos saber como correr para essa felicidade...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É engraçado como podemos ficar felizes ao prestarmos atenção em pequenos detalhes. Não sei se acredito na plena felicidade, mas acredito sim em momentos plenos. Momentos estes que só serão vividos se intensamente.

    Beijos,
    http://www.ideias-defenestradas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Luzia!
    Adoro seus textos. Sempre simples e tão profundos. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas é bom para conseguirmos prosseguir. Agora fazer essas pequenas coisas nos constrói muito mais positivamente. Lindo.

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso... o segredo muitas vezes esta em observar os pequenos gestos e detalhes...eles tem uma grande importancia em nossa vida!


    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  7. A felicidade é simples e devemos buscá-las nos detalhes pequenos. Só assim, enxergando a beleza em tudo, ate naquilo pouco favorável, iremos nos encontrar a ela.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como costumo dizer:
    "A felicidade está nas coisas mais simples da vida, apenas temos que abrir os olhos e enxergá-las."

    Lindo Lu! *-*
    Te desejo uma ótima semana. :*

    ResponderExcluir
  9. A felicidade está nos pequenos momentos e reconhecer isso nos faz realmente felizes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Querida,
    tão bom te ler.Me faz tão bem,linda!
    Escrevi algumas palavras para você,olha:
    http://umarazaoparaescrever.blogspot.com.br/2012/06/amigos-da-blogsferaparte-2.html
    Sempre nos surpreendendo com seu encanto!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.