6 de março de 2012

Amizade ♥


A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surgi devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.                                              
                 
                                                                                                         (Luzia Medeiros)



Hoje, eu quero agradecer e oferecer essa singela mensagem a Pâmella Ferracini, que me presenteou com esse lindo design. Quero que saiba Pâm. que te considero uma pessoa iluminada, uma amiga, não digo isso somente porque você tirou um pouco do seu tempo para fazer esse lindo design. Mas principalmente por suas palavras quando soube que eu estava com problemas, você simplesmente não pensou duas vezes e me ofereceu ajuda, e isso é algo que não tem preço, uma palavra amiga não se ouvi facilmente. Obrigada, minha flor, por tudo, você sabe que se um dia precisar de mim, de um conselho, de qualquer coisa, pode falar que eu irei te escutar sempre. Sim, pessoal eu sei que praticamente todos os meus seguidores já seguem a Pâm. pois eu tenho poucos seguidores, mas se tiver algum que ainda não conhece o Love in red, vale apena conhecer, pois ela escrever com a alma e o blog é lindo.Sim, como vocês devem ter percebido eu mudei o nome do blog, espero que tenham gostado, um beijos no coração de todos.

4 comentários:

  1. Luh, deis do começo que a vi, primeiro como blogueira, pois, voce participava de um blog em que era moderadora de uma edição, comecei a admira-la.

    Sua forma de usar as palavras, cria belos textos, me cativou, e sempre deixei bem claro isso, principalmente em contos, voce me encantava.

    Depois, comecei a lhe ver como amiga, e assim, voce me ganhou. Simples, forte, suave, amiga, responsável, dedicada, sonhadora, essas e outras, são as minhas visões de ti.

    Não posso lhe da um abraço, a distância nos separa, mas, tento demonstrar meu carinho e admiração por ti em minhas simples, mas, sinceras ações e palavras.

    Que Deus te dê forças, pois, tudo nessa vida, não passa de breves momentos, assim como a chuva, da mesma forma que vem forte e nos leva sonhos, esperanças... as mesmas nos trazem alegrias, vidas, fé.

    Há pessoas que necessitam de chuvas, pois estão na "seca" e há pessoas que esbanjam "chuvas" . Voce está na chuva agora, então vive-a, lute-a, sorri-a, pois da mesma forma que ela veio, ela irá embora, e te trará colheitas lindas de amor e esperança.

    E, por mim, não menos importante, eu te adoro.
    Beijos, Pam ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aqui tá lindo. Belo nome Luzia, adorei . Que tu tenha muito sucesso ainda nessa nova 'cara' do blog.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Amizade supera tudo. É nisso que se encontra a sua beleza.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo aqui minha amiga. É um presente muito gracioso e gentil sim. Que bonito mesmo. Amizades assim são ótimos, porque nos deixam tão felizes, renovados. O lay ficou meigo, doce, sensível. A tua cara. E o novo nome ficou ótimo sim. Excelente!

    Tá tudo tão lindo quanto a sua alma.

    Bom vir aqui. Bom te conhecer.
    =)

    Te cuida tá?
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.