13 de janeiro de 2012

Pra sempre♥



Durante algum tempo eu até tentei não pensar em você, e te apagar de vez das minhas lembranças, mas não tem como destruir tudo o que é a minha própria vida. Tudo o que é como o sangue que corre em minhas veias e me faz sentir viva. Tudo que me faz respirar. Simplesmente não dá pra dizer adeus a tanto sentimento, porque isso é o mesmo que me despedir de mim mesma e nunca mais retornar. 


Seria como acordar e não enxergar o brilho do sol. Seria como viver todos os dias sem saber o que é sorrir, porque esse amor é como acordar numa manhã singela, mas ao abri a janela perceber que tudo ao redor transmite uma luz reluzente, e respirar uma paz que só quem ama é capaz de sentir. 


Eu saboreio essa paz sempre quando recordo teu sorriso e do olhar que ficou preso não somente na memória daquela memorável noite de junho, mas também em tudo que há em mim. Ah! Meu amor, eu guardei muito de você em cada passagem da minha existência e tudo o que sinto tem tanto de você que às vezes confundo o que eu quero pra mim e o que desejo pra nós dois. Depois que te conheci aprendi que, quando amamos alguém de verdade, acabamos entregando o nosso coração e a nossa vida passa a ser guiada pelas mãos do amor. 


Sabe de uma coisa eu nunca fui romântica, porém, depois que você entrou em minha vida como uma maré intensa, eu passei a sentir a presença constante do amor, mas só por você eu consigo trair a mim mesma, ao pensar tanto em alguém que esteve comigo um único instante e passou a ser uma das principais razões do meu viver e esse amor é tão grande, que às vezes me dá medo, meu amor, um medo de um dia te reencontrar depois de tanto tempo e ao mergulhar no fundo dos teus olhos, não conseguir me enxergar no teu olhar. 


Mas, espero que a vida seja generosa comigo e ao me encontrar contigo, me encontre também com todo teu amor, pois isso é o que espero desde sempre. Eu já te amava antes mesmo de conhecê-lo. Você sempre existiu dentro de mim e sempre irá existir. Pra sempre.   

                                                        (Luzia Medeiros) 

P.S. Esse texto não é fictício, porém, quem senti todo esse amor não sou eu e sim uma grande amiga. Por isso escrevi com todo carinho. O nome dela é Izabel, somos amigas desde 2003.
Eles se conheceram em 2007, numa aconchegante noite Junina, sob bandeirinhas e balões. Era festa de são João, e desde então ela nunca mais o esqueceu. Se tivesse esquecido não seria amor, mas o que ela senti é verdadeiro, talvez dure a eternidade. Mesmo que ela encontre algumas paixões ele sempre irá existir como um sonho doce. Eu desejo do fundo do meu coração que vocês se reencontre, viu amiga, e você possa dizer a ele o quanto você o ama, porque guardar um amor, é como aprisionar-se em nossa própria prisão interior. Um amor assim merece ser vivido e sentido intensamente.

10 comentários:

  1. Como todo amor verdadeiro, se é que existe amor falso, a eternidade de um coração é o único destino.

    Belo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Acho que não existe amor falso, se é amor de verdade, é verdadeiro.

      Excluir
  2. Não dá pra deixar partir a melhor parte de nós; o amor.
    Lindo, Lu!
    E obrigada pelo comentário lindo que deixou sobre o ano novo! Desejo tudo em dobro pra você!
    Beijos, minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Luzia,linda msg de amor!Tem amores que são mesmo especiais em nossas vidas!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor especial, é aquele que nada destrói, nem mesmo o tempo.

      Excluir
  4. Oi Luh (:
    Nossa, no MR voce disse que meu texto combinava contigo, e agora eu que digo que esse texto se encaixou certinho comigo. Como sempre, não é segredo, seus textos me ENCANTAM .

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei muito, saber expressar os sentimentos em palavras é um dom, mas vivê-los intensamente concerteza não se compara, espero que ela encontre esse amor que guarda com tanto carinho no ♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver intensamente um amor, é se doar todos os dias, é sentir a suavidade da vida na palma das mãos, e respirar o ar puro que o amor deixa espalhado por onde passa.

      Excluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.