10 de janeiro de 2012

A nossa canção♥


Ontem eu o vi caminhando pensativo e em passos lentos, caminhava sobre a relva ainda molhada pelo orvalho matinal. Embora estivesse a alguns passos de mim, senti como se estivesse tão distante, que parecia intocável. 


Acho que, já não te conheço mais. Fisicamente você continua o mesmo, os mesmos gestos e traços simples, porém sua essência é outra. Não me pertence como antes. Mas, apesar de tudo, ainda te quero ao meu lado, ouvindo-o tocar no teu velho violão, uma canção de amor que só eu e você conhecemos. 


Outrora você cantava para mim quando a tarde abraçava a noite fria perto das montanhas, onde habitávamos no nosso antigo vilarejo. Lembra-se que você preparava um café quentinho e depois você afagava meus cabelos e tocava a mais terna melodia, aquela cena abrandava totalmente meu coração. Naquele instante único, ouvíamos somente o ressoar do vento misturado aos sons das batidas dos nossos corações. 


Pensando bem, acho que acabamos sendo mais um verso triste de uma canção solitária que um poeta inventou para afogar as mágoas, quando a tristeza invadiu seu coração. Mas, se você quiser ainda podemos compor uma nova canção.  

                                                                 (Luzia Medeiros) 

6 comentários:

  1. Por mais que triste, o texto ficou lindo. É sempre terrível ver quem amamos tão longe...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Marcos, mas as vezes é preciso abraçar essa dor pra depois ser feliz.

      Excluir
  2. Luuzia, obrigada pela participação na tag.

    ResponderExcluir
  3. lindo texto...to passando pra dizer um oieee
    e desejar um otimo fim de semana...bjsss

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.