11 de dezembro de 2011

Meu outro eu♥



Eu cansei de fazer sempre as mesmas coisas, de seguir a mesma trilha e ser apenas aquela garota perfeitinha, que quase nunca erra. Hoje eu quero mais! Quero me desprender de mim mesma. Quero ser livre para seguir diversas avenidas desta vida pacata, e revirá-la até encontrar algo diferente. Sei lá, hoje eu queria simplesmente não ser eu, ou quem sabe ser eu ao avesso. 
                                                         
                                                               (Luzia Medeiros)

4 comentários:

  1. A vida deixa você cansado... O caminho não é mais o mesmo e quando chega do outro lado... O fim não é exatamente o que era esperado...

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde.
    Estou lhe devendo uma visita há muito tempo,e peço desculpas pela demora.Mas aqui estou.Lendo esse seu pequeno grande texto,relembrei uma época em que eu estava assim.Querendo encontrar-me em qualquer lugar menos em mim mesma.Passei tempos escrevendo poemas desencontrados e sôfregos.Todos eram a expressão mais autêntica da minha insatisfação comigo.Com o tempo eu fui encontrando respostas que transformaram meu interior e confesso que até hoje ainda busco um eu distante.Porque as vezes nós cansamos de ser a mesma pessoa metódica de sempre.Os mesmos sorrisos as mesmas tramas e as mesmas lágrimas.Mas uma coisa eu posso lhe dizer,toda tempestade traz um lindo arco-íris.Talvez hoje você queira desencontrar-se,pois deseja algo além do convencional.E quando todo esse desapego passar você poderá sorrir para sua face real novamente,assim como eu(depois de muitos pesares)consegui.Tudo graças a Deus que renovou o meu espírito e me dá paz.
    Um grande abraço minha flor.

    ResponderExcluir
  3. Que desabafo! Tamires.
    Eu espero um dia poder sorrir bem mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, Leonardo, a vida as vezes nos deixa cansados, por isso temos que parar um pouco e depois seguir a caminhada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.