14 de dezembro de 2011

Ao meu amor♥



Meu amor,

Há quanto tempo meu sorriso não encontra o teu. Minha pele clama por tua pele, e essa saudade sufoca minhas noites. Mesmo tendo a certeza que a distância só aumenta o nosso amor, mesmo assim, muitas vezes fico inquieta, com medo de algo dar errado e você deixar de ser meu sonho, ou melhor, deixar de ser essa realidade linda, que se tornaram os meus dias depois que você chegou a minha vida. 


Antes eu não acreditava em destino, mas agora eu sei que o meu estar inteiramente unido ao teu. Todos os minutos, e segundos do meu dia, são para ti, para lembrar os poucos momentos que passamos juntos, onde você soube me cativar de tal maneira, que é impossível extinguir de dentro de mim, seus carinhos, seus encantos, seu fascínio inebriante. 


Hoje eu sei que você ocupa cada cômodo do meu pensamento e planta todos os dias uma semente de vida dentro de mim. De repente eu sentir como se portas e janelas se abrisse diante de mim e então eu enxerguei o amor verdadeiro, que nos faz renascer todas as manhãs. Sabe, meu amor, eu nunca pensei que fosse amar alguém que mora tão distante, em outro país, vivendo uma cultura diferente da minha. 


Mas quando o amor nos chama temos que ir onde ele estiver, por isso te espero. Lembra-se como tudo surgiu através de uma amizade sincera que aos poucos foi se transformando em amor. Esse amor estar marcado para sempre, como uma fotografia antiga, que nem o tempo apaga. 


Meu amor, enquanto você não vem eu fico aqui te buscando em cada esquina desse meu coração que pulsa, grita, e que às vezes morre de saudade, e essa certeza que nos amamos de verdade é o que me faz te querer ao meu lado por toda a minha vida. Espero que as asas da saudade te leve essas palavras e você possa sentir o tanto que ocupa o meu ser, a minha alma está encharcada com esse amor.
                                    
                      Um beijo, da mulher que te ama, que enxerga em você um homem de verdade, que refez minha vida e moldurou meu caminho.

                                                           (Luzia Medeiros)

PS. Esse texto foi inspirado na história de amor que uma das minhas amigas vive. Eu já havia lhe prometido escrever algo sobre esse amor, e agora escrevi, espero que goste, viu J.
Eu escrevi de coração, porque acredito no amor de vocês dois, e que a distância que os separa jamais apague o amor tão lindo que foi plantado no coração de vocês.

                                

9 comentários:

  1. Luzia,que belo texto poético!Muito apaixonado,romantico e tenho certeza que sua amiga vai adorar!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente me inspirei na história de amor da minha amiga, porque nem sempre sou romântica assim, rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo Luzia!
    O amor é sempre lindo e nos torna pessoas melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Mais lindo ainda é um amor que sobrevive a uma distância tão grande.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita,respirei fundo.
    Que amor continental!
    Sua amiga deve ter amado esse lindo poema.
    E que amor ein?você sabe escrever romanticamente.Gostei muito;e recordei das vezes que descrevi o amor de muitas amigas.Quando um sentimento e forte,ele ultrapassa os limites do nosso coração.Fazendo com que os outros sintam e compartilhem também desse sentimento.E é assim que conseguimos palavras para descrever.
    Tenha um excelente fim de semana.
    Um Abraço,
    Tammy.!

    ResponderExcluir
  6. Então, as histórias de amor surgem assim, quando menos esperamos. E em lugares e momentos não convencionais. Se for forte, verdadeiro, não há obstáculos que o impeçam. Se ambos olham juntos na mesma direção, tudo se dará, inevitavelmente algum dia a união vai acontecer.

    Vivo um pouco de uma historia parecida... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sei Alê. E também sei que tudo vai dar certo entre vocês.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." Beijos!!! Um Feliz Natal!! em

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.