18 de julho de 2011

Selinhos - Obrigada Soninha

As regrinhas são: 

     1) Divulgar quem passou  os selos, já fiz lá em cima
Esses selinhos lindos que ganhei veio do blog  da soninha http://meumundo-simplesmente.blogspot.com/ muito obrigada, seu blog é muito lindo.


2) Postar 10 fotografias das coisas que mais ama. 
(Pode ser pessoal ou da net )

Deus!

Minha família!

Meus amigos!

A natureza

Os felinos

Livros!

Escrever!

Música!

O amor 

Meu Blog!


3)  Repassar aos 10 blogs mais charmosos da blogosfera.

Abaixo estão os blogs que eu ofereço estes lindos selinhos, eles merecem, pois estão sempre prestigiando minhas palavras.





Aqui estão os selinhos.
























Um comentário:

  1. Lu (se assim posso te chamar) obrigada pela indicação do lindo selinho! Quanto puder atualizar o Flores irei colocá-lo por lá!

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.