11 de julho de 2011

Pensando



    Estou pensando na desilusão dos meus dias, da solidão que se apossou do meu peito desde sua partida, agora vejo apenas o vazio desta casa solitária, sem sua voz para me acalentar e me fazer sorrir. Quando penso nesse amor perdido, penso também nas lágrimas que correm em minha face, como gotas de chuva caem no rio, no meu caso é no rio dessa solidão que hoje me faz acompanha, nesse quarto triste.
    É difícil acreditar que acabou que o amor não existe mais, como posso pensar em sua partida sem me sentir em pedaços por dentro, sem machucar meu coração. Por que será que partiste tão depressa, sem amenos se despedir, sem me deixar ver teu sorriso, teu olhar pela última vez? O que sufoca meus pensamentos é a incerteza de seu abandono. 
    Mas ainda penso e acredito que assim como a chuva passa essa dor vai passar, e o rio vai ficar brando, de águas claras, e mesmo que esse amor não volte para os meus braços, o céu da minha vida ficará claro novamente, por que na vida tudo passa até a pior das desilusões um dia vai embora, pensando bem talvez fosse melhor você partir sem dizer adeus, sem ver minhas lágrimas, foi melhor assim, agora tenho que te matar dentro de mim, e esperar essa dor passar, por enquanto ficarei aqui apenas a pensar em ti enquanto seu amor não sai do meu peito pra sempre.

                                                        ( Luzia Medeiros ) 

Ps. Texto para o concurso da 4° semana do projeto do Blog ideias compartilhadas, o tema é "pensando". É muito legal esse projeto essa é a minha primeira participação, mas espero participar mais vezes, quem quiser participar é só entrar e conhecer o Blog http://soniaconsult-portal.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Muito legal; bacana mesmo, viu!

    Adorei; abração.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda tua participação, querida. Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda ao ideias compartilhadas Luzia.
    criei uma pagina para colocar os logos dos blogs que participam.(caixinha link-me)
    vi que tu não tens.
    Posso fazer um pra ti?
    bjos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Tem um selo para ti lá no blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/07/traducao-de-um-olhar.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse tal amor que nos fazer sofre...ai, aiii...
    Mais tudo passa né amiga?? Até uva passa. rsrs

    amei o texto, também estou participando \0/\0/...
    "è nóis na fita" rs

    bjokinhas

    Nina

    Se vc estiver por ai agora, da uma passadinha la no http://projeto-suaspalavras.blogspot.com/ e dá um votinho lá para edição fotografe...


    fuiii

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.