18 de junho de 2011

desabafo




Falar de sentimentos às vezes é tão difícil, ainda mais quando não podemos nos declarar  completamente, mas não posso esconder, não dá pra disfarçar, meu olhar já te revelou através do silêncio, este sentimento preso em minha alma, preso em minhas veias, em tudo de belo que há dentro de mim, em tudo o que é sentir, e eu sinto constantemente tua pele encostando-se a mim, e isso me sufoca, é difícil ficar perto, tão perto a ponto de sentir teu cheiro, e não poder de beijar, ainda mais quando posso ler em seu olhar você desejando o mesmo e tendo que fugir, eu sei que estou errada de atravessar o teu caminho, e desejar está contigo, mas o que posso fazer esse sentimento já me contagiou por inteira, já está impregnado em mim, mas não me pergunte que sentimento é esse que eu não irei te responder, nem mesmo eu sei dizer, meu coração, ainda não decifrou, eu só tenho uma unica certeza, quando estou perto de você, principalmente quando olhas profundamente nos meus olhos, e parece que pode ler o que estou pensando e sentindo aí sim nesse momento eu sinto vontade de te beijar como nunca beijei alguém, mas tenho o mesmo pensamento que você, tenho medo de me apegar, de gostar de verdade, não quero atrapalhar a sua vida, nem perturbar teus pensamento, nem tão pouco os meus, você já tem seus planos com outro alguém, e essa vontade que nós dois sentimos, vai passar, assim eu espero, que o tempo leve-o embora, pois do contrário não iremos resistir, pois, quando o coração decide é difícil controlá-lo, é difícil conter um sentimento que só nos leva para perto, bem perto, a ponto de sentir o coração bater mais forte, descompassadamente, e quer mesmo saber, quando isso acontece sinto medo, medo do que eu possa sentir, medo de não saber como fugir dos teus braços, desse teu olhar que me prende, que me laça, e me embriaga completamente.
                                               
                                                        (Luzia Medeiros)

2 comentários:

  1. Fugir de sentimentos/desejos não é nada fácil,te que ter coragem e muita força de vontade ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É difícil sentir e conter os desejos entalhados no peito. Ainda mais quando é um sentir só, um amar de uma via só. Quando não há o compartilhar, a dor desta ausência nos preenche, meio que dilatando nossas forças e evidenciando as fraquezas. É preciso muita perseverança para mantê-lo ou afastá-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.