3 de janeiro de 2011

Um novo tempo.



   É hora de buscar novos sonhos, novos ideais, novas conquistas. 
   Devemos deixar para trás tudo o que nos fez sofrer e tentar de alguma maneira apagar as mágoas passadas e construir novos caminhos.
   Agora tudo é começo, tudo é bonito, pois, começa uma nova história, em um novo tempo, um tempo chamado 2011.
   Desejo felicidades a todos que estão caminhando nas estradas do tempo. 
   Feliz ano novo a todos vocês que fazem parte de minha vida, espero tê-los como amigos no decorrer de muitos e muitos anos, por que amizade verdadeira não acaba com o passar do tempo, pelo contrário ela floresce a cada  ano.

"Este é o primeiro post de 2011 e por isso dedico a todos que irão caminhar ao meu lado neste ano e todos que passaram e passarão  aqui para ler minhas mensagens, deixar um abraço, e até mesmo para me criticar quando eu postar algo que não agrade. Obrigada de coração à todos vocês que deram uma força aqui no meu blog em 2010, espero contar com todos neste novo ano.Agradeço aos meus seguidores pelo carinho a mim dedicado, os comentários, os selinhos que ganhei do Marcos, em fim, agradeço a todas as palavras de carinho que me fez feliz".


                                   (Luzia Medeiros)

5 comentários:

  1. Feliz 2011 Luzia, que também possamos ser amigas nesse ano que chega.
    Gostei bastante de seus textos, e concordo inteiramente com o que você disse que devemos deixar para tras o que nos fez sofrer.
    Muitas felicidades :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Um maravilhoso ano novo pra você!Que tudo seja diferente, que tudo seja melhor!
    Acho que ano novo é época de recomeço e de reflexão mesmo. Deixar o que foi ruim no lago do esquecimento e seguir em frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu primeiro post. Que esse ano seja regado de coisas boas para a sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh ano novo,tempos novos,mudanças novas,amo esse clima de tudo novo *-* haha

    Feliz 2011 pra você o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2011. Parabéns pelas belas palavras. Desejo que vc continui sempre escrevendo essas belas palavras, pois, escrever é marcar com ouro o que sentimos. beijos.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.