6 de dezembro de 2010

As vezes.ღ


    Às vezes nos dias em que me sinto só, penso em você, talvez, em um momento nostálgico, vem umas  lembranças acordando um passado distante e neste instante sinto sua falta mas só às vezes, sinto saudades daquela certeza de ter você ali tão perto, me doando um sorriso, me dando alegria. Só às vezes sinto teu cheiro em minha mente, só quando estou sozinha percebo que me falta você e que tudo ao meu redor não se parece contigo. Às vezes sinto que não te amo, no entanto, quando a chuva cai, meus pensamentos vão lentamente em busca dos teus e fico buscando explicações para meus sentimentos, mas só as vezes lembro de você, na maioria das vezes você é um passado apagado pelo tempo.
                                                             (Luzia Medeiros)

3 comentários:

  1. Volto mais tarde para ler seu texto, não estou conseguindo enxergar com essa cor Luzia.

    Obrigada pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi. bom primeiro texto que leio seu. e na verdade parece que falou como eu. mas no meu caso eu usaria o sempre ao invez de as vezes, pq eu sempre penso dessa maneira. ah a vida não é um mar de rosas, e saudades é o que mais me impulsiona a vida.
    Belo blog. bjs.
    Ah o meu é simplesinho de mais, funciona como um diario. e nao divulgo tenho vergonha rs.Felicidades e parabens vc é muito criativa.

    ResponderExcluir
  3. Obg Grasiela pelo elogio, e não sinta vergonha de divulgar seu blog, por que ele está lindo.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.