22 de dezembro de 2010

Amor ingênuo.




Lembro-me daquele amor de infância em que no peito pulsava um coração inocente e de sua boca saíam palavras de amor declamadas em versos.
Aquele amor ingênuo trazia-me  em cada amanhecer um brilho especial em minha vida. Sempre havia um sorriso em seu rosto meio tímido a esconder-se por entre as flores do meu jardim, seu perfume confundia-se com o aroma daquelas rosas no seu desabrochar.
Em cada orvalho das manhãs, suas lembranças vêm-me despertar, procuro aquele sorriso no mesmo jardim que tantas vezes corríamos juntos tentando descobrir os mistérios de um amor de criança, mas nunca o encontrei, porém, às vezes num fim de tarde quando meus pensamentos se perdem buscando explicações pra essa saudade vêm uma brisa leve e trás seu cheiro ainda intacto deixando-me quase inconsciente com tanta emoção. Somente as lembranças daquele amor ingênuo faz sentir-me novamente como uma criança descobrindo o mais belo e inexplicável dos sentimentos, o amor.



  P.s Eu gostaria muito de ter vivido um amor assim, inocente, sem malícia, nem sei por que , mas me deu vontade de ter esse amor pra sentir saudade, quando os amores da vida adulta me decepcionassem. Seria maravilhoso ter um amor de criança pra lembrar, pena que não tenho, mais gostei desse texto, parece até que vivi um amor assim.

              (Luzia Medeiros) 

8 comentários:

  1. Hey Luzia,têm um presentinho pra você lá no meu blog.Espero que goste *-*

    Seu blog é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Own que bom que gostou!

    Feliz natal e ano novo pra ti o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bom sentir um amor assim, puro e meigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um amor infantil, pueril, não? Sim, às vezes sentimos saudades dele, mesmo quando não o tivemos - mas é quase como se tivéssemos tido. Quem nunca amou um melhor amigo, um "amor de criança" assim? Pleno, fofo - por falta de palavra melhor... Sim, deve ser encantador.

    Lindo aqui, Lu (posso te chamar assim?)! Um feliz natal e um próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Oh, quanta ternura...*-*
    Amores de infância são tão inesquecíveis quanto o primeiro amor de verdade, né?
    Adorei. Textos cheios de doçura assim sempre são mais que bem vindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. concordo com você Emi amores assim são realmente inesquecíveis.Obrigado a todos pelas singelas e belas palavras.

    ResponderExcluir
  7. meus parabéns, fiquei muito orgulhoso de ver uma mulher que gosta muito de ler, escrever, se expressar, eu adorei e amei seu blog, suas palavras vem do coração, gostei das imagens do seu blog.....meus parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto elogio, fico bastante agradecida, sou apenas alguém que expressa os sentimentos através das palavras.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.