28 de abril de 2015

Eu quero ser...


Eu quero ser uma doce poesia, a sutileza das gotas de orvalho banhando as pequeninas flores na primavera. Que eu seja então um canto sublime de um pássaro, a sombra de uma árvore que ouve histórias nos fins de tarde.  

Que eu entenda os corações que amam com toda a sutileza do amor que não se oprime, mas que é livre, e livre sonha um sonho tão afável que posso sentir esse sorriso que bruta na alma. E, que eu consiga ser leve, ser eu mesma diante do amor, que eu não me esconda, que possa voar e encontrar-se consigo mesma, no íntimo do meu ser.


Eu posso e eu quero ser bem mais que alguém que anda à toa por ai, sem rumo, sem destino algum. Desejo plantar raízes no solo firme da vida, enfrentando até mesmo a aridez dos dias pesados, mas tendo a chance de plantar e colher bons frutos naquele terreno, no coração das pessoas. Eu quero ser simplesmente eu mesma, com erros e fraquezas, porém, sem disfarce, ou meias verdades.

                                                                                                                                          Luzia Medeiros 

5 comentários:

  1. Boa noite Luzia.. todos nós temos muito a dar neste plano.. podemos errar, mas não continuar errando.. a consciência esta despertando em todos nós... feliz sempre bjs

    ResponderExcluir

  2. Eu posso e eu quero ser bem mais que alguém que anda à toa por ai, sem rumo, sem destino algum. Desejo plantar raízes no solo firme da vida, enfrentando até mesmo a aridez dos dias pesados, mas tendo a chance de plantar e colher bons frutos naquele terreno, no coração das pessoas. Eu quero ser simplesmente eu mesma, com erros e fraquezas, porém, sem disfarce, ou meias verdades.

    bem, parece que você tem o perfil do meu novo blog:

    http://metamorfosearsemmedo.blogspot.com.br/ gostei muito do teu espaço, um lindo visual e assuntos interessantes. aguardo uma visita no meu cantinho, bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, queremos a simplicidade, e que os caminhos nos levem à ela... abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzia!!!!!!!!!!!tudo bem ?sim tudo muito bem pelo que vejo,Adorei ter ver novamente no blog.Sim ,eu tambémacho que a beleza verdadeira está em ser simples.Seja sempre esta menina romântica e adorável que você é,Bjs

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.