26 de novembro de 2012

Luzia Luz (Pedro Pugliese).


Essa música é um presente do querido amigo Pedro Pugliese, compositor e dono do Blog: Por amor. Eu amei a música, quem quiser escutá-la é só clicar Aqui. Obrigada meu amigo, que Deus continue lhe iluminando.

Letra:


Luzia Luz.


Luzia luz 
Menina flor
Tão linda traz toda cor

Em oração
Deus te conduz
Felicidade em te reluz

Riso perfeito
Calma no peito
Amor é a verdade
Que guardas em ti

Vem do infinito
Tudo em ti é bonito
Estrelas brilham no firmamento
Do seu Céu neste momento

Luzia Luz
Doce querer
Traduz em flor
A beleza do teu ser

Ser só amor
Vais expandir
No horizonte
A beleza de AMAR aqui ...

16 comentários:

  1. Ai que chique! Adorei a letra! :D
    Acabei de ouvir, ficou fofinha!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uonn que lindo *_*
    Ouvi a música, que gracinha Lu!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda música, Luzia! Pois seu amigo realmente tem um dom. E dos mais bonitos.
    P.S. Adorei o papai Noel passando de trenó enquanto escrevo. Que lindinho *-*
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luzia Minha menina linda ...a te todo meu carinho e votos de felicidade...Muito feliz fico que tenhas gostado da minha humilde homenagem a nossa amizade ...Saibas que muito te admiro...Um belo beijo ...Com o meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Quem vê alguém
    na simplicidade
    do belo,
    transforma
    este belo
    em vida,
    alegria
    e encantamento.

    Que amar seja para ti
    o objetivo de cada instante.

    ResponderExcluir
  6. Que blog meigo e com ótimos textos para reflexão..gostei da letra da música e do seu blog..Parabéns!! Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Que linda musica Luzia. Parabéns pela homenagem recebida.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que música mais linda em Lúh.
    E, que letra encantadora *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema, linda canção...essa luz de Luzia que vem do coração...beijos de bom dia pra ti amiga..

    ResponderExcluir
  10. Luzia,que bela e merecida homenagem!Agora vc é canção!Linda demais!Parabéns!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  11. Ohhh que linda música.
    Deus dá dons as pessoas e vai delas usarem :)

    beijos no coração

    ResponderExcluir
  12. Que presente lindo, vou ouvir agora mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luzia querida


    Que delicadeza...
    Coisa linda...

    Você merece!

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  14. Um meme de incentivo a leitura para você, abraços.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com.br/2012/11/meme-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.