18 de março de 2012

Um belo lugar ♥



Havia uns sons dentro de mim, fazendo um burburinho, era meu coração batendo as asas, querendo voar. Voar para um lugar sereno, com ares suaves. Onde eu pudesse abraçar a natureza, conversar com ela, contar todas as minhas aflições. Na verdade, eu desejaria sentar-me num balanço em um jardim florido, admirando o encanto daquele lugar.

No surgir das manhãs, quando o sol ensaia-se seus primeiros passos lá por trás das montanhas, eu cantaria junto aos pássaros, uma melodia alegre. Daria bom dia ao majestoso astro rei, que nos ilumina no alvorecer das manhãs e, no crepúsculo quando ele dá adeus ao dia, com todo seu charme, com sua luz intensa.

Eu faria uma festa todos os dias, chamaria as pessoas queridas e dividiria a paz daquele lugar, onde a natureza ainda respira um ar puro, onde os animais não são agredidos, e a gente consegue ser feliz apenas sentindo a presença de Deus e os sons das suas palavras ecoadas no coração. Admirando o sorriso das pessoas que amamos, semeando a paz, vivendo a vida, sentindo o doce sabor da felicidade, sem presa, sem perturbações.

Se por acaso, esse lugar existir eu desejaria passar pelo menos uns dias. Sentindo a real presença do amor, trazendo calmaria, transmitindo o verdadeiro sentido de viver, de se doar, de ser feliz, amando as pessoas com o coração, sem hipocrisia, sem medo de se jogar na vida. E quando eu volta-se à realidade, eu estaria com alma limpa, totalmente livre de qualquer dor e totalmente abastecida de felicidade e amor divino.


                                                                                                                                (Luzia Medeiros)




Tem dias em que cansamos de ver tantas crueldades, tanto sofrimento e dá vontade de ir para um lugar tranquilo e ficar somente junto das pessoas queridas. Um lugar que talvez só exista mesmo em nossos sonhos, um lugar tão belo quanto uma noite em que o luar sorrir e as estrelas dançam ao seu redor.

3 comentários:

  1. Realmente dá vontade querida. Dá vontade de ficar a par de tudo o que é ruim e que torna a vida pesada e o ar sufocante. Dá vontade de se desligar para ouvir melhor o sussurro doce da vida. Para que possamos renovar a alma, o sorriso, o amor.

    O lugar existe querida... Existe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luzia! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Se este lugar existir, me avise. Quero fazer uma visita.

    Beijo

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.