20 de abril de 2011

Teu sorriso


Teu sorriso me leva ao caminho da perfeição, quando te vejo sinto como se houvesse um imã me levando para perto de ti. Queria sentir teu abraço, desvendar seus mistérios, me encobrir com teus sonhos, acalentar teus desejos, me alimentar com teu amor. E por fim, descobrir incansavelmente o que é te amar, o que é dividir teus segredos, e assim conhecer profundamente a real beleza do teu sorriso, que me leva para um mar de sentimentos, e me faz flutuar nas ondas do teu fascínio inexplicavelmente atraente.

                    Luzia Medeiros 

13 comentários:

  1. Que lindo, Lu! Quanta atração e fascínio nestas tuas palavras lindas!
    Bom é quando o amor é assim, doce. Simples e doce.
    Flor, obrigada pelo selo! Tô muito feliz, só tenho a te agradecer! Postarei lá quando terminar de responder os comentários!;)
    Beijos, querida!
    Fica com o nosso Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre da nossa boca sai todas as palavras que nós queremos falar, mas nossas mãos são capazes de falar tudo que nosso interior grita desesperado para falar, escrever sobre sentimentos, sobre sonhos isto sim é liberdade ser livre é poder expressar todos os seus sentimentos e desejos que há dentro de sí, pois através dos olhos demonstramos tudo que há em nosso interior, através de nossa boca tentamos esconder, e pelas mãos nos entregamos através das palavras. Escrever é como sair para caminhar em uma tarde sem rumo é perigoso, pois você pisa na estrada e se não controlar seus pés não sabe onde você pode chegar!

    Rafael Vásquez!

    ResponderExcluir
  3. É, esse é amor.Incrivelmente atraente e belo. Feliz aquele que se entrega as belezas do amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras, meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. O que um sorriso não faz conosco? Lindo, como sempre, Luzia querida! Adoro aqui! *-*

    ResponderExcluir
  6. oiiiii, passei por aqui e estou acompanhando o blog.. achei bem interessante! da uma passadinha no meu tbm, e siga se gostar rs. beijinho! http://praserfeliiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Luzia, minha flor!
    Ainda nem te vi lá na UEPB...
    Desculpe pela minha ausência querida, minha vida tá uma correria só! :s
    Tá gostando do curso?

    Vir aqui, sempre me deixa mais colorida, mais vibrante.
    Tuas artes pintam minha alma.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Own que lindo mesmo,quando gostamos de alguém é assim,ficamos cegos para o resto do mundo,e só queremos aquela pessoa ao nosso lado *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma maravilhosa páscoa para ti Luzia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tenha um lindo domingo de páscoa,que neste dia todas as suas forças e esperanças sejam renovadas, desejo muitas paz,saúde e prosperidade á você,não só hoje mas em todos os dias de tua vida.
    Boa páscoa a você e toda a sua familia bjs de uma amiga.

    ResponderExcluir
  11. ah! que bom seria poder voltar no tempo, no tempo dos sonhos de amores, das grandes paixões, dos momentos mágicos que o tempo não leva enbora, e fica sempre aquela nostalgia, ao lembrar do que foi aquela alegria, aqueles encontros, que hoje são desencontros(...) FOI VC QUEM ESCREVEU MESMO? PARABÉNS, ADOREI O COMENTARIO NO MEU BLOG, DE VERDADE, SE FOI VOCE, ESCREVE MUITO BEM E CONSEGUIU DIZER OQUE EU QUERIA RS, BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  12. Lu, sua fofa, obrigada pelo comentário lindo. Pois sabe que eu tenho a mesma sensação sobre você, mesmo não te conhecendo pessoalmente? Meiga, carinhosa, um coração enorme, é assim que te imagigo, menina! Pelas palavras lindas de sempre dá pra ver!
    Fica com Deus, minha flor!
    Para ti todo o sucesso e felicidade que mereces!
    *-*

    ResponderExcluir
  13. nossa, adorei a postagem, de verdade.. vou até postar e colocar creditos a voce; parabéns! espirito poético de verdade rs
    ótima semana, beijos

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.