A chuva já passou e deixou apenas um coração encharcado, cansado de sofrer, ficaram algumas gotas de saudade escorrendo em busca do rio desilusão, onde em suas águas encontra-se mergulhados os vestígios de uma paixão.
Depois daquela chuva de solidão inundei-me mais uma vez nas águas da desilusão.
By: Luzia Medeiros.
Pequeno o texto mas profundo e transparente cmo as águas do rioo. eu também já me afoguei em desilusões assim como vc e muitas outras pessoas q sofreram e sofrem até hoje por esse tal de amor. a vida continua e vivemos sempre em busca de nossos mares onde sonhamos desbravar o amor q tanto desejamos na esperança de que ele não nos afogue novamente.
ResponderExcluiro texto tá lindo PARABÉNS!
Que bom que esta bem agora :)
ResponderExcluirGostei do textinho!
Bjjs :**
Uma delícia de texto.
ResponderExcluirÀs vezes, chego a pessar que algumas desilusões fazem bem. Após a desilusão sempre chega a felicidade.
Muito lindo o que você escreveu, Luzia! Todos já passamos por desilusões, com certeza. Mas o importante é se recuperar e seguir em frente sempre.
ResponderExcluirBeijos querida, boa semana pra ti.
Luzia, que lindo texto! Se você não explicasse que já superou esta fase, poderia até achar que a chama da paixão ainda arde em seu peito, tal a força do texto que escreveu. O amor, este desconhecido, Luzia, sempre nos inspira quando chega e quando se vai...
ResponderExcluirConvido-a para ler o segundo capítulo de "O dia em que gravei o Jornal Nacional".
Bjus,
Edward de Souza
Estou de volta!
ResponderExcluirObrigada pela sua companhia.
Estou visitando meus amigos aos poucos, senti muitas saudades.
beijooo.
Estou passando por esse momento agora, e que bom que tu ja esta bem!
ResponderExcluirBelo poema!
Beijos
Olá Luzia!
ResponderExcluirSambas, marchas, alegria. Carnaval. Tanto riso. Vestir uma camisa listrada e sair por aí. Com ou sem fantasia para abrir as alas de seus sonhos. Se preferir, muitas outras opções: um recanto sossegado, à beira de um riacho. Talvez um peixe bom no anzol. Ainda mais: praias, ondas, mar. Litoral, interior, restaurantes, cinemas. Mesmo na quietude da casa. Música clássica, livros. Tantas e tantas coisas agradáveis para uma curta temporada. Viva a vida plenamente, sonhe, deixe a fantasia florescer no jardim de sua existência.
Bjos
Edward de Souza
É,eu mesma,tão nova,já sofri de desilusão,e isso acho que todo mundo vive. Lindo seu texto ^^ Beijo
ResponderExcluirQue lindo o texto. Ótimo carnaval pra você. :)
ResponderExcluir