24 de janeiro de 2011

Recovery ☆



  Estou recuperada do vendaval de tristeza que ficou em minha vida depois daquele adeus, o vento hoje é calmo não causa mais estragos, posso até dizer que ficou apenas uma brisa leve, trazendo um pouco de paz para esse coração machucado pelas tempestades de amor. Hoje sinto que em algum lugar há um alguém a minha espera, um amor brando, diferente de tudo já vivido e quando eu finalmente estiver em seus braços me sentirei protegida, sentirei o que é amar de verdade, pois por diversas vezes eu ouvir a célebre frase “eu te amo”, porém, um dia essas palavras foram levadas pelo vento. Talvez eu não precisasse ouvir isso, e sim, sentir que o amor realmente existia. Pois, o amor de verdade jamais poderá ser demonstrado através de simples palavras, ele vai muito além de tudo e nele podemos confiar de olhos fechados, por que ele sempre mostrará o caminho certo a seguir.

p.s. Esse texto é real, eu realmente viver momentos difíceis, em que abria a janela e via tudo nublado, tudo era solidão, mais hoje, apesar de continuar sozinha, já estou acostumada a conviver com a solidão e o céu que vejo hoje tem um azul maravilhoso, agora eu sei estou recuperada.
                                                                                                            
                                                               Luzia Medeiros.

2 comentários:

  1. Já me senti e pensei assim, e olha, quando a gente encontra esse amor que realmente é o verdadeiro e faz a diferença, temos a melhor sensação de felicidade e completudo do mundo.
    *-* E esse teu amor de verdade com certeza tá a caminho!
    Lindo, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é não desisti. Ainda estou tentando me convencer de que esse momento melhor vai chegar. Adorei o layout novo. :*

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.