13 de novembro de 2010

Paquera ღ



 
  Olho-te de longe e quando por descuido seus olhos fitam os meus disfarçadamente eu desvio o olhar. Não sei quase nada sobre você, mais sei que quando olha pra mim com esse olhar tímido parece que o mundo pára. Sei tão pouco de você mais o suficiente para te amar, sei que tem um sorriso que contagia a todos e um olhar profundo capaz de despertar o mais fascinante dos desejos.
  Queria tanto que soubesse que existe alguém que te admira e faria de tudo pra te fazer feliz, mais por enquanto, apenas te observo de longe, pois me falta coragem de chagar até você e dizer olhando em seus olhos tudo o que eu tenho guardado no coração. Será que existe espaço em tua vida para uma pessoa apaixonada?




Ou será que passarei a vida apenas te olhando enquanto a vontade é de correr para os teus braços.
                                                              (Luzia Medeiros)  ღ ღ           

5 comentários:

  1. Olá Luzia,
    O que falta e muito nesse mundo são pessoas românticas, é uma característica bonita e rica em uma pessoa, que por coincidência temos. Bonito seu jeito de escrever. Um ótimo domingo, um ótimo feriado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por saber que gosta do que escrevo,saíba que esse elogio é recíproco.

    ResponderExcluir
  3. Luzia,
    Que bom essa sintonia, amigos são uma benção, obrigada por essa amizade que está começando. Bom domingo, fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. lindo, o blog é fantástico!!! Que bom encontrar pessoas que assim como eu amam as palavras!!!

    ResponderExcluir
  5. As palavras são mágicas, nos leva a lugares fantásticos.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.