12 de novembro de 2010

Inverno... ☂



  Do meu quarto vejo a neve caindo lá fora e cobrindo pouco a pouco toda a cidade, lá fora o frio é imenso, mais não ultrapassa o gelo do meu coração. Vários cobertores não são capasses de amenizar esse frio por que ele vem acompanhado de uma enorme saudade. 
  Lembro-me de está contigo a um ano atrás e de não sentir tanto frio como sinto agora, pois, o calor de seu abraço me aquecia e enquanto lá fora o mundo parecia sumir em meio a nave, nós vivíamos um mundo só nosso, um mundo feito de amor, do nosso amor, mais, hoje tudo mudou e neste inverno tenho apenas uma xícara de chocolate quente para me aquecer um pouco e a companhia dessas doces lembranças. Será que onde você está estará tão frio quanto aqui e você sente esse mesmo vazio que sinto por não ter você em meus braços tão meu como antes, como em todos os invernos que passamos juntos.  ❤ 

                     (Luzia Medeiros)



Um comentário:

  1. Obs: Aqui em pleno sertão nordestino, não faz frio e nem tão pouco estar no inverno, porém, há dias que meu coração congela.

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.